Movido

Eu é logo cara podre, ao fim do segundo encontro digo logo o k penso, se gosto digo logo.
infelizmente tenho um grande defeito, se elas dizem k sim perco logo o entusiamo e começo a pensar k nao é akela mulher k será a tal...tem sido smp assim [:(]

Pois bem é um tema que mantem um certo interesse [:D], pois cada um de nós tem uma maneira diferente para expressar os sentimentos.

O objectvo do tópico é inserir aqui as vosssas declarações .. ou se quiserem assim chamar "a palavra final antes de começar a namorar"...

Começo eu.. dei a conversa.. quando saimos a 3ª vez no cafe espetei um beijo e não levei chapada deu resultado [:)]..

És corajoso [:)]

Eu é logo cara podre, ao fim do segundo encontro digo logo o k penso, se gosto digo logo.
infelizmente tenho um grande defeito, se elas dizem k sim perco logo o entusiamo e começo a pensar k nao é akela mulher k será a tal...tem sido smp assim [:(]

Mas convem é que elas queiram [:cool:]... anda-se umas semanas se for é se não for não é [:blush:]

No meu caso...estava a falar do meu interesse numa rapariga com uma amiga minha, e enganei-me, em vez de enviar a mensagem para a minha amiga, enviei para a rapariga em quem estava interessado :sh)

"Tens um MINI mto giro.. queres casar comigo?" [:)][:)][:)][:)][:)]

so a brincar... sou solteiro e bom rapaz a procura de uma dama com um MINI giro [:)][:)][:)]

A minha esponja estava com uma verdadeira piela aqui num bar em Mira e eu estava na mesa à frente dela a tomar café, como ela sabia que eu estava interessado nela decidiu mandar-me uma sms a perguntar-me se eu queria namorar com ela ao que eu prontamente aceitei e já lá vão 6 anitos, com casamento pelo meio e com uma filha...

[;)] [;)] [;)]

Voltar
Superior