Motorista TVDE

Mas achas que os melhores se vão sujeitar a conduzir um TVDE? É como achares que um programador de topo se vai sujeitar a trabalhar numa empresa de vão de escada a troco do salário mínimo em vez de ir para a Google... [:)]És um cómico

Mas achas que os melhores se vão sujeitar a conduzir um TVDE? É como achares que um programador de topo se vai sujeitar a trabalhar numa empresa de vão de escada a troco do salário mínimo em vez de ir para a Google... [:)]És um cómico
Consegues fazer um único post neste forum sem ser a tentar ridicularizar alguém ?

Ainda assim: a vossa teoria é de que serviço barato = motoristas podres.

Pois, está bem, haja concorrência.

Eu até prefiro os taxis com a APP.

Não sei é se há muitos fora da zona de lisboa cidade.

Não preciso de tentar ridicularizar ninguém, basta dar um bocadinho de espaço para que cada um faça isso por si mesmo. [:cool:]
Claro claro, fdx, que troll.
Bolide, o rei da sapiência e os outros são quase todos pacóvios.
Dono de um QI levado do crl [:)]
Amen.
Mas olha que para tua surpresa até há bons motoristas TVDE, já me calharam alguns.
Há coisas do diabo.

Quando conseguires gerir essa raiva que te consome talvez almejes ser um REI. [:cool:]
Não é raiva.
É só não compreender porque é que insistes nessas atitudes, não tinhas necessidade nenhuma disso.
Quando queres sabes ajudar as pessoas.
Mas pronto, é só o meu entender, vale o que vale, eu sei.

Mas então continuando ( se quiseres ) , achas que não seria bom as empresas seleccionarem melhor os seus motoristas?

Duas questões aos TVDE experts

1) os carros não têm que ser modernos? vi um megane sw bem gasto, de 2016
2) com o COVID não reduziram a lotação também dos carros? vejo carros com 3 pessoas

Se falarmos do mesmo núcleo familiar, não faz sentido reduzir a lotação.

Oh pois e como provas isso?
Ia ser um 31.
Mais vale ser tudo por tabela.

Precisamente por isso, é que existem viaturas com maior lotação permitida ... Muitas vezes o cliente não quer é pagar mais, e o motorista agarra as "migalhas" todas que lhe aparecem, contribuindo assim para que a imagem deles esteja cada vez pior. Além de estar sujeito a ser mandado parar, e ter a respectiva coima para pagar.

Oh pois e como provas isso?
Ia ser um 31.
Mais vale ser tudo por tabela.

Basta andares com dois filhos, por exemplo. Um dos filhos fica a pé? Ou o pai manda os dois filhos sozinhos.

E depois existe a questão de estarem três pessoas juntas o dia todo, mas quando chegam a um uber têm de se separar?

Se não existe restrição na aviação, e penso que nos autocarros também não, não vejo a justificação para a limitação nos veículos ligeiros.

https://www.sabado.pt/dinheiro/deta...enta-de-comissoes?ref=SEC_ultimas_ultima-hora

"Fomos surpreendidos com esta medida do multiplicador. Apercebemo-nos de que muitos motoristas baixavam para o tal mínimo de 0.7, o que pode implicar um ganho de 50 cêntimos/um euro num serviço, isso nem para o gasóleo dá", afirmou.

Espectaculo.
Calculem bem o valor/hora quando forem conduzir um Uber. Na maior parte das vezes arrisco dizer que repor coisas num supermercado da' mais dinheiro.
O "end game" destas empresas e' sempre tentar chegar a uma situacao de monopolio, e' por isso que dao prejuizos anos a fio. Os mecos que trabalham para eles sao apenas carne para canhao nesta guerra.

Última edição:
Como as coisas são, há pouco tempo havia manifestação de taxistas e os condutores de Uber a rir... hoje são manifestações de TVDEs (aparentemente quase todos ex taxistas) [:D][:D]:sh):sh)

Grande basqueiro aqui à porta de casa com centenas de carros a apitar.

Em que é que andar a apitar pela cidade fora ajuda no que quer que seja?! Alguém me explica? Não era mais fácil (e rentável) deixarem de trabalhar? :confused:

Como as coisas são, há pouco tempo havia manifestação de taxistas e os condutores de Uber a rir... hoje são manifestações de TVDEs (aparentemente quase todos ex taxistas) [:D][:D]:sh):sh)

Em que é que andar a apitar pela cidade fora ajuda no que quer que seja?! Alguém me explica? Não era mais fácil (e rentável) deixarem de trabalhar? :confused:
O problema é que os (poucos) que ainda lá andam, não sabem ou não querem fazer outra coisa, andam agarrados à bolacha e passam os dias com os colhões suados, só não continuam a dormir nos carros porque está tudo em confinamento, muitos, coitados, são analfabetos funcionais que nem nas obras eram aceites. Mas o importante é passear no bólide do patrão, tirar umas fotos e colocar no Face a troco de quê? Neste momento quem tira mais de meio salário mínimo já está a trabalhar bem.

Ah, e em relação às greve é como dizes, em tempos das vacas gordas, na ilegalidade eram os que mais gozavam com os taxistas, agora estão ambas as classes na *****!

o taxista é sp melhor, protegido por varias leis
basta um ou dois serviços por dia e ta o mes feito
[;)]

Voltar
Superior