MotoGP

O Lorenzo está fortissimo, não é só pelas 3 vitórias, é pelo ritmo forte de principio ao fim, sem erros.. Parece que está de volta

O Marquez realmente algo de muito estranho se passa, e não parece ser com a mota... Demonstra em certos periodos da corrida que continua a ter um andamento para ser 1º e umas voltas depois cai a pique.. não dá muito bem para perceber

O Rossi sofre um pouco do mesmo, para a qualificação nota-se que não dá, diria mesmo que os anos pesam... Na corrida obviamente está mais no seu território mas o inicio é sempre sofrível.. Se quer apanhar o Lorenzo vai ter de te o mesmo ritmo de principio a fim da corrida, começa a deixar de haver margem para erros

O Pedrosa enfim.. Continua lá para encher chouriços, não dá muito mais que aquilo

266661.jpg

266641.jpg

Do Iannone? (eu por acaso também não, na altura tive logo a sensação de partida falsa)
Aqui neste video dá para ver que foi claramente uma falsa partida, mesmo com essas regras novas.

eu fiquei logo com a sensação

agora a regra nova é estupida, então se eu estiver 2 metros atras da linha, posso arrancar primeiro desde que não passe a linha antes da luz apagar, ou seja quando todos os outros arrancarem eu ja tenho velocidade, mesmo que pouca, mas tenho

Bom dia,

Isto está aqui um campeonato que tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos.
Neste momento Lorenzo e Rossi são os que estão na luta, 3 seguidas do Lorenzo vai pôr o Rossi em sentido e acho que na primeira luta que tenham corpo a corpo pela vitória vai haver tensão na relação entre os 2, facto que acho óptimo.
Á parte disto temos o Marquez, com a quantidade de erros que tem cometido parece que este é o seu ano de rookie. Mas é um lutador e vai ser cada vez mais agressivo. Isto é positivo porque vai andar no meio das Yamaha(ou na frente) e complicar as contas, pode até se dar o caso de começar a ganhar provas seguidas e animar ainda mais o campeonato.
Depois temos as Ducati, muito melhores este ano e embora me pareça que não têm ainda condições para lutar pelo título, vão discutir muitas corridas e intrometer-se no meio daqueles que neste momento estao melhor colocados na luta.

A ver vamos, mas o que se quer é isto, muita gente a discutir corridas e lutas acesas no topo da tabela.

Abraço.

Voltar
Superior