MotoGP

Acabou a amizade[:D]

.......só se o Marquez se armar em tótó..!!!!....fazer brincadeiras daquelas, sem pneus, sem posição na pista e com o VELHOTE é no que dá!!!

P.S.1 ....apesar de tudo já vi a repetição várias vezes e a tomada de posição da mota do Rossi para a curva seguinte durante a queda de Marquez tem ali um bocadinho de "malandrice"!!!.....de 3ª idade
![:D]
P.S.2....parece-me que a Honda já não tem aquela vantagem que tinha o ano passado e a Yamaha deu um salto de performance com a nova caixa seamless.

Última edição:
Que grande corrida a que pudemos assistir.
O Rossi fez uma das melhores perseguições que já vi. Só tenho pena de o Marquez ter caído, já que era clarinho como a água que ele não tinha pneus para ir atrás da Yamaha. O Marquez demonstrou bastante ganância e a factura saiu cara.

Já vi várias vezes a repetição de vária camaras e fico coma ideia que o Rossi arruma o puto de propósito.....vamos ver o que dizem.

ja disseram que não vai ter nada

alias eu continuo sem ver alguem arrumar o puto, o puto é que foi estupido, ficava em 2 e tinha pontuado, assim não quis minimizar os danos e ficou com 0 pontos

Fogo...no pico da corrida, puf...foi-se o Marquez, acontece aos menos experientes...[:D]

Grande final do Rossi mais uma vez a mostrar que velhos são os trapos e a dar uma "lição" no jovem campeão, que quis demais e teve azar, mas é mesmo assim que tem de ser!

Está-se a por muito interessante este campeonato, e espero ver muitos mais destes duelos até ao final da temporada.
O Rossi está a ganhar uma vantagem considerável, mas ainda assim continuo a apostar no puto catalão.

ja disseram que não vai ter nada

alias eu continuo sem ver alguem arrumar o puto, o puto é que foi estupido, ficava em 2 e tinha pontuado, assim não quis minimizar os danos e ficou com 0 pontos

Concordo com o que dizes, mas para mim fez de propósito:
Aqui ele olhou e depois fechou a trajetória, vai dizer que não mas a sequencia desde a travagem para a curva, fico com essa ideia.

Já na travagem da reta anterior, trava muito a direito para encostar o Marc, e a primeira vez que se tocam, visto por trás dá ideia que é o Marc que provoca, mas de cima é o Rossi que fecha a trajetória.

Bem , cenas do primeiro capitulo, mas a seguir vai dar molho.......

Última edição:
o rossi logo no inicio levou o toque de 1 ducati
o marquez tinha que ser mais inteligente, fazia o 2 lugar e não perdia tudo, agora vai ter de arriscar para apanhar o velhinho, que vai estar atento e quando vir que não consegue fazer melhor, deixa de arriscar e vai amealhando pontos

digo isto e para mim o rossi é sempre o maior, mas sei que para o titulo o marquez é o candidato

https://youtu.be/lWusCqFPLB4

...................eu pessoalmente acho é que o Marquez tenta "arrumar" (para mim foi um intimidar, coisa que o Marquez faz muitas vezes e bem!) o Rossi!!.... como vêem no video, na direita imediatamente antes de cair, em que mete a roda da frente dele por dentro da mota do Rossi tocando no próprio Rossi (quando não tinha qualquer hipótese de ultrapassagem visto a próxima curva ser para a esquerda!), logo a seguir o Rossi devolve-lhe a gracinha em que a mota do Rossi está completamente há frente da do Marquez. (o toque é entre o pneu traseiro do Rossi e o pneu dianteiro do Marquez, sem espinhas!!!)

20154192048132_Argentina%20GP%20Motorcyc_Segu_DR.jpg

Voltar
Superior