MotoGP

claro o rapaz alia o talento a melhor mota do campeonato, estranho vai ser se ele não vencer, alias só falta saber em que corrida é campeão

Este ano não tenho assim tantas certezas. Penso que vai ser um campeonato mais competitivo......bem mais que os dois anteriores.

As Yamahas estão mais fortes, o Velhote está motivado, e vai ser um osso duro de roer. O Lorenzo tem tido problemas de saúde, mas assim que recuperar vai entrar na luta.

As Ducatis estão a um bom nível, a mota é nova e vai ainda evolui, e cuidado com Dovizioso. O único senão é o consumo...hoje por pouco não acabava a corrida.

podem estar todos melhores, mas nisto é preciso ser regular

por exemplo na moto 3 o miguel oliveira não é, e por isso nem deve ficar nos 5 primeiros do campeonato

Se na maioria das corridas deixam o MM ir para a frente e ele vai sempre embora em casos normais o campeonato está entregue... Pensava que ia haver mais luta, mas está visto que se não faz o pleno vai ser quase!

EIDT: há vídeo da pole?

Última edição:
Pelo que percebi este circuito era mais favorável às Hondas não se pode tirar conclusões de apenas 2 GPs.
Embora se fosse a por o meu dinheiro seria no MM estou bastante expectante em relação a este ano.

Já agora o homem esteve intratável na volta de qualificação. [:D]

Se na maioria das corridas deixam o MM ir para a frente e ele vai sempre embora em casos normais o campeonato está entregue... Pensava que ia haver mais luta, mas está visto que se não faz o pleno vai ser quase!

EIDT: há vídeo da pole?

Da pole não sei, mas há vários videos dele a correr feito desalmado pelas boxes. . . [:D][:cool:]

Obrigado! Bem o homem depois daquela corrida toda ainda ficou com oxigênio para nem respirar durante dois minutos, incrível!
Aquelas travagens super agressivas, que mimo.

Voltar
Superior