MotoGP

Ele está a correr sozinho contra a Honda oficial. Infelizmente o Rossi já nem tem a agressividade dos bons tempos, nota-se que raramente se vê as mudanças bruscas de corpo e a mota a vibrar por todo o lado.
Ele só pode ganhar, é difícil aguentar uma corrida inteira a segurar as Honda e pilotos de Classe.

Ele está a correr sozinho contra a Honda oficial. Infelizmente o Rossi já nem tem a agressividade dos bons tempos, nota-se que raramente se vê as mudanças bruscas de corpo e a mota a vibrar por todo o lado.
Ele só pode ganhar, é difícil aguentar uma corrida inteira a segurar as Honda e pilotos de Classe.

Sim, a única coisa que pode fazer, é mesmo isso.

Tentou aguentar, a ver se o Rossi e as Tech3 viessem se misturar ao barulho e quem sabe.

Mas tal não aconteceu....

E quanto ao Rossi, de facto e o que é normal, já não tem aquele poder de outros tempos.

Boa corrida, o Lorenzo parecia brincar com o Pedrosa [:D]

Gostava de ver a reação do Lorenzo se fosse ele a cair 3 lugares depois daquela disputa com o Pedrosa [:cool:]

Ainda pensei que o Marquez ia à luta, mas muito calmo, jogou seguro.

A estratégia do Lorenzo foi clara......... arrangar confusão e beneficiar dela. No fim o sorriso dele era bem amarelo.

A estratégica do Marc foi clara.... não arranjar nem se meter em confusões como tinha que ser. Para bater o bebé chorão terá muitas mais oportunidades.

25vinales,40espargaro,93marquez_gn84011_original.jpg

Sim, a única coisa que pode fazer, é mesmo isso.

Tentou aguentar, a ver se o Rossi e as Tech3 viessem se misturar ao barulho e quem sabe.

Mas tal não aconteceu....

E quanto ao Rossi, de facto e o que é normal, já não tem aquele poder de outros tempos.

Custa-me ver ele no fb a meter fotos do fds a correr em motocross. Era bom que ele arriscaste mais e tirasse partido deste divertimento para treinar os slides. Na sky ou BBC disseram e bem, agora para 2014 já N tem desculpas para não ganhar.

Está mais que claro que o Rossi já não tem pedalada.

Isto se algum dia teve aquela que todos dizem que teve. Eu sou doutra opinião, muitos campeonatos foram fruto de um conjunto de fatores.

Dois anos na Sucati a culpa era da mota.

Este ano na Yamanha a culpa foi do Burgess.

Há muita gente nova que dava aquela M1 muito melhor utilização.

Já é tempo de ir brincar ás corridas lá para o seu rancho. Se assim não for a Honda com um piloto TOP, e um que consegue tirar pontos ao melhor da Yamanha, esta em condições normais dificilmente conseguirá vencer campe onatos nos próximos anos........o Rossi só lá anda para contabilizar euros para a reforma e fazer uma palhaçadas de vez em quando.

Última edição:
Primeiro teste da época - Sepang

Contudo, Rossi teve uma pequena contrariedade.
“O único problema hoje, para todos, é o Márquez!” riu-se Rossi depois do piloto da Honda ter terminado com meio segundo de vantagem. “Ele esteve muito forte, muito rápido e já com um tempo por volta muito bom, mas vamos tentar chegar mais perto nos próximos dias.”

E a festa continua:

93marquezsepang_test_repsol-13_original.jpg

Grandes tempos feitos pelo pessoal da "frente". O espargaró está literalmente a voar!

Grande desilusão as hondas de Open. Tanta conversa por parte da Honda que o Stoner isto e aquilo, que a diferença era mínima e as motas agora andam enterradas na lista de tempos..

Estou mortinho que a época comece, mas já se vê que na frente o filme será semelhante ao da época passada...Marquez...

Será que este ano temos o The Doctore de volta?

Rossi e Pedrosa fazem exatamente o mesmo tempo nos testes na Malásia

Empate no terceiro dia de testes de Moto GP no circuito de Sepang, na Málasia. Valentino Rossi (Yamaha) e Dani Pedrosa (Repsol Honda) fizeram exatamente o mesmo tempo.

O italiano e o espanhol cumpriram a sua melhor volta ao traçado em 1:59.999 minutos. O terceiro, o italiano Andrea Dovizioso, em Ducati, também ficou muito perto.

De referir que os nove primeiros couberam no mesmo segundo.

Tempos:

1. Valentino Rossi (ITA/Yamaha) 1:59.999
. Dani Pedrosa (ESP/Honda) a 0.000
3. Andrea Dovizioso (ITA/Ducati) 0.068
4. Aleix Espargaro (ESP/Yamaha FTR) 0.102
5. Stefan Bradl (ALL/Honda LCR) 0.165
6. Alvaro Bautista (ESP Honda Gresini) 0.507
7. Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) 0.620
8. Cal Crutchlow (GBR/Ducati) 0.791
9. Bradley Smith (GBR/Yamaha Tech3) 0.805
10. Pol Espargaro (ESP/Yamaha Tech3) 1.033

abola.pt

Seria engraçado de ver os tempos do Lorenzo e do Marquez para se ter uma noçao da real velocidade do Rossi. [;)]

Eu gostaria que isso acontece se. Sou daqueles de torce pelo Rossi, mas tenho a perfeita noçao que o homem ja nao é o que era. [;)]

Seria engraçado de ver os tempos do Lorenzo e do Marquez para se ter uma noçao da real velocidade do Rossi. [;)]

Eu gostaria que isso acontece se. Sou daqueles de torce pelo Rossi, mas tenho a perfeita noçao que o homem ja nao é o que era. [;)]

Os do Lozenzo estão em cima[;)]

E nestes testes como nos anteriores, esteve sempre atrás do Rossi, e está com alguns problemas em se adaptar á nova M1.

Pelo contrário o Rossi está adaptar-se bem á inferior potência deste ano.

Voltar
Superior