BlackxxBird
Banido
Desde ja digo que nao vi a prova, quanto a desqualificaçao do Marquez nao me pronuncio. Se foi justa ou nao apenas a direcçao da corrida e a Honda o podem dizer.
Quanto a regra que dizes que o "bebé chorao" Lorenzo inventou, ele nao inventou nada. Isso é daquelas coisas que qualquer pessoa minimamente inteligente compreende. Atençao que nao te estou a chamar nada, so nao deixes o teu fanatismo pela Honda nao te deixar ver um pouco mais alem.
Dou te um exemplo : Vais a entrar numa AE e mandas te directo para a faixa da esquerda a 80km/h quando vem pessoas atraz de ti a 120....... que esperas que aconteça? Quem tem prioridade?? Es tu ou quem ja la esta?
Aqui aplica se o mesmo principio.... se vens a sair das boxes so tens que respeitar e aceitar que esta la gente que vem muito mais depressa que tu e na trajectoria "ideal"....... Tudo bem que ele quisesse defender a posiçao e a trajectoria, mas se levou um chega para la e porque nao estava em condiçoes para o fazer.....
Não estou nada de acordo contigo, e até me podes chamar fanático e pouco inteligente, que isso não me preocupa nada, e nem sequer me vou chatear contigo.
EStamos a falar de corridas e aqui não há regras de prioridade.... o Lorenzo até já admitiu que travou tarde e alargou a trajetória.......porque o fez?