R
Rotary
Guest
OMFG.
O Lorenzo agressivo é lixado, estou a ficar fan. Grande corrida até ver.
O Lorenzo agressivo é lixado, estou a ficar fan. Grande corrida até ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele está a correr sozinho contra a Honda oficial. Infelizmente o Rossi já nem tem a agressividade dos bons tempos, nota-se que raramente se vê as mudanças bruscas de corpo e a mota a vibrar por todo o lado.
Ele só pode ganhar, é difícil aguentar uma corrida inteira a segurar as Honda e pilotos de Classe.
Sim, a única coisa que pode fazer, é mesmo isso.
Tentou aguentar, a ver se o Rossi e as Tech3 viessem se misturar ao barulho e quem sabe.
Mas tal não aconteceu....
E quanto ao Rossi, de facto e o que é normal, já não tem aquele poder de outros tempos.
Rossi e Pedrosa fazem exatamente o mesmo tempo nos testes na Malásia
Empate no terceiro dia de testes de Moto GP no circuito de Sepang, na Málasia. Valentino Rossi (Yamaha) e Dani Pedrosa (Repsol Honda) fizeram exatamente o mesmo tempo.
O italiano e o espanhol cumpriram a sua melhor volta ao traçado em 1:59.999 minutos. O terceiro, o italiano Andrea Dovizioso, em Ducati, também ficou muito perto.
De referir que os nove primeiros couberam no mesmo segundo.
Tempos:
1. Valentino Rossi (ITA/Yamaha) 1:59.999
. Dani Pedrosa (ESP/Honda) a 0.000
3. Andrea Dovizioso (ITA/Ducati) 0.068
4. Aleix Espargaro (ESP/Yamaha FTR) 0.102
5. Stefan Bradl (ALL/Honda LCR) 0.165
6. Alvaro Bautista (ESP Honda Gresini) 0.507
7. Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha) 0.620
8. Cal Crutchlow (GBR/Ducati) 0.791
9. Bradley Smith (GBR/Yamaha Tech3) 0.805
10. Pol Espargaro (ESP/Yamaha Tech3) 1.033
Seria engraçado de ver os tempos do Lorenzo e do Marquez para se ter uma noçao da real velocidade do Rossi. []
Eu gostaria que isso acontece se. Sou daqueles de torce pelo Rossi, mas tenho a perfeita noçao que o homem ja nao é o que era. []