allstarfabio
Well-known member
Sim é verdade, mas hoje parecia que já era fora do controlo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse ao contrário caía o carmo e a trindade....Esta do Lorenzo também foi um bocadinho........... chega para lá:
O barracuda está a fazer um bom fim de época....merecia a honda do Bradl
![]()

comentarios tão pouco isentos e nem a corrida viquando o marc marquez mandou um piloto para fora de pista numa outra corrida, as corridas eram para homens de barba rija, quando o menino leva um toque ou é mandado para fora da pista é tudo 1 cabala, que isto não é o vale tudo etctodos sabemos que o marc marques vai dominar isto durante uns bons anos, mas tambem não inventem coisas só porque é para ele
De modo algum o Marquez tinha aquela linha quando ainda ia em aceleração e saído das boxes, onde o Lorenzo vinha a "fundo" para o normal naquela zona. Podia ter dado asneira da grande.
Tanto quanto percebi têm de trocar a metade, sendo 19, tinham a 9ª e 10ª volta. Erro da Repsol/Marc.
Isto ainda está mal contado apesar do MArc ter dito:
“O plano que tínhamos não era o correcto, pensámos que podíamos fazer aquela volta. Pensámos que podíamos ir para o pit lane no final da 11ª volta. O problema não foi com a placa do muro das boxes, isso estava bem; quando vi “Box” entrei. Agora temos de esquecer isto e concentrar-nos em Motegi.”
A Repsol Honda ainda não disse nada....quero ver o que ele vão dizer.
A Honda statement read: 'The team made a mistake, understanding [Marquez] was able to complete ten [full] laps and come back in before completing lap eleven, and the 'box' instruction on his pit board was therefore one lap late.”
tenho andado desaparecido de todo o forum não é só deste topico
eu ja disse o marc marquez vai dominar tudo, mas tu fazes isto parecer o futebol, quando se ganha não se fala do arbitro, quando se perde a culpa é sempre do arbitro
O bébe choram hoje já inventou um regra:
Quem está em pista tem prioridade.............e esta hem[]
BlackxxBird,
Na minha modesta opinião compreende-se o teu gosto pela Honda. Todos temos uma marca preferida e é muito difícil ser-se imparcial, e no limite até, sem duvida que não temos de o ser! Deste modo, e manifestando de ante mão as minhas preferências, eu já tive mais de uma dezena de motos entre as 3 marcas (honda, suzuki, yamaha) e gosto de todas, sendo as suzuki as q mais curto (SUZUKI NO MOTOGP Jááááááá!![]()
) e as yamahas tb me identifico bastante. As hondas tiveram durante muito tempo uma qualidade elevada mas para mim sempre foram algo "sem sal"..é o meu gosto!
Bem em relação ao motogp, o Marquez sem dúvida que vai ganhar muita corridas e campeonatos tb estão ao seu alcance, mas falta lhe algo que eu não consigo definir. Para mim falta-lhe algum carisma ou base de sustentamento / conhecimento para tanta ousadia em pista, ainda para mais sabendo todos nós que ele anda numa moto que é sem duvida a melhor do campeonato e que lhe permite muitos mais erros que as yamaha por ex. Quem seria Marquez na moto do Bautista??..Fica a questão.
Em relação a esta corrida na Austrália a HRC pode dizer o que quiser, mas puseram-se a jeito, logo têm de comer e calar. O Marquez como disseste pode ainda muito bem ser campeão, e se o for ainda mais notável será, mas de qq modo eu acho que o campeonato neste momento está equilibrado e concorrencial. Para nós espectadores é óptimo!
Uma palavra para 2 pilotos: O Pedrosa, que é o patinho feio la do sitio, temos de admitir que ele quando está bem é rápido e próximo do perfeito...pq não o é sempre? Não sei, mas tb tem falta daquela pontinha de sorte! Outro, o Cal Cratchlow, que no inicio do campeonato andava em sangue com uma moto de restos das oficiais, era rápido, recuperava, tinha argumentos para lutar por pódios...e desde que assinou pela Ducati esmoreceu a garra...
A psique é lixada né? []
Cump!