Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o Rossi mas sim a Ducati em si. Os tempos dele andaram ao nível dos do grupo à frente.
Já agora, acho que se o Rossi conseguir voltar a ter a mota competitiva, os sorrisos lá para a frente entre pilotos terminam logo []
Não começou da melhor forma a segunda temporada de Valentino Rossi com a Ducati, já que a moto italiana não parece, novamente, estar em condições de entrar na luta pelas primeiras posições. No Grande Prémio do Qatar, primeira prova da temporada de MotoGP, o piloto italiano não conseguiu fazer melhor que o décimo lugar, admitindo mesmo que não consegue conduzir a Ducati.
“Não consigo conduzir esta moto, não consigo fazer a diferença, não consigo acompanhar o ritmo de Hayden, por exemplo. Em teoria, com pneus novos, deveria ser mais rápido que ele, mas mesmo assim Hayden ficou apenas em sexto com a nossa Ducati”, começou por dizer Valentino Rossi, em declarações ao canal de televisão italiano «Mediaset».
“Passei por grandes problemas no começo da corrida, principalmente com os travões. Depois, perdi quatro ou cinco segundos após o toque com a moto de Barberá. Depois consegui melhorias e alcancei a minha melhor volta com os pneus desgastados. Mas é inútil, não somos competitivos”, acrescentou Rossi.
“Precisamos de uma moto melhor. Quando Barberá me passou, eu considerei recolher às boxes”, referiu Rossi, muito chateado com o estado atual das coisas na equipa italiana.
A próxima prova da temporada, o Grande Prémio de Espanha, em Jerez de la Frontera, terá lugar entre os dias 27 e 29 de Abril.
Tudo bem, mas o "normal" para mim seria o Rossi à frente do Hayden e neste caso foi um 6º e um 10º lugares, com o Rossi neste ultimo! Ainda por cima agora parece já ter interesse em analisar as afinações do colega, quando ainda há poucos anos fez questão de fechar a sua box para não haver partilha de informação. No minimo estranho.
Fazendo já previsões para 2013, Rossi a sair da Ducati vai para a equipa Gresini com a Honda, com apoio de fábrica, para o lugar de Bautista, que por sua vez era de Simoncelli.
Não sei se o Fausto Gresini tem € para bancar um Rossi...
Talvez um projecto novo tipo BMW MOTOGP, embora dificilmente lhe garantisse competitividade imediata.
Restam-lhe as duas ex-motas dele, ou então esperar por um milagre em Bolonha
O Rossi só quis separar a box com Lorenzo, com Ukawa, Hayden, Abe, Edwards a box foi livre, apenas com Lorenzo é que houve separação.
É normal existir partilha de dados, já no tempo de Rossi e Edwards, o Edwards tinha entregue as afinações a Rossi, o mesmo se passa com Rossi para os colegas, não vejo a admiração.
E o Hayden não é nenhum macaco que lá anda, ele sabe mesmo andar, o problema é a m e r d a da Ducati, Hayden foi campeão em 2006 com o pega monstro com colega.
Eu sou fã do Rossi, mas não concordo com essa atitude que teve. Se o fez com o Lorenzo, foi porque na altura era o unico que o podia "beliscar"!
Acho o Hayden um bom piloto, mas não com dotes de campeão.
Vai ser curioso ver como é que ficam os tempos das CRT comparativamente às WSBK nos circuitos comuns...