MotoGP

Será?

F-uZ4BVXEAAeHuS

Diz que sim, que os Japoneses deram luz verde para oferecer 2 anos de contrato.
Não sei que é que o Luca Marini tem mostrado para merecer a aposta mas ok, só mesmo para levar alguma informação da Ducati e mostrar que sai de baixo da asa do irmão.
E também se diz que vai para o lugar dele o Aldeguer. Mais um que lhe cai uma Ducati nas mãos do nada.

Parece que o Bagnaia levou um aviso de pressão de pneus. Pelo menos assim fica em pé de igualdade com o Martin...

Enea tb levou.

As Ducati oficiais andaram imenso no domingo.

Curioso.

Raúl Fernández directed strong criticism towards Aprilia: ‘Aprilia is completely letting us down’

Fernández directed strong criticism towards Aprilia, stating that the team received no support or technical updates from the manufacturer. He pointed out that the only new parts on their bikes were the fresh tires. This lack of support and updates, according to Fernández, starkly contrasts with the approach of other manufacturers like Ducati, who strive to assist all their riders.​

Red Bull deixa a Honda e segue Marc Marquez para a Gresini Ducati

Já era esperado e a Honda, que deixou Marc Marquez rescindir prematuramente um contrato até ao final de dezembro de 2024, não deve estar surpreendida com esta notícia, que é talvez a primeira deste tipo. O logótipo da Red Bull deixará de aparecer nas carenagens das Repsol RC213V, apesar de um acordo vinculativo que também vigorava até ao final do contrato teórico do oito vezes campeão do mundo. A bebida austríaca que daria ao espanhol asas para voar para longe da equipa de fábrica da Honda para a Gresini Ducati. Uma outra marca, a Estrella Galicia, está, alegadamente, pronta para seguir o mesmo caminho.

Quanto mais o tempo passa, mais nos perguntamos como é que a Honda está a gerir o seu projeto de MotoGP. Tecnicamente, já sabemos há muito tempo que os homens da HRC estão a ser ultrapassados pela nova situação criada pela Ducati. Mas, politicamente, os últimos acontecimentos fazem pensar num balanço antes do encerramento. Em primeiro lugar, foi decidido libertar o piloto de referência Marc Marquez antes do termo do seu contrato, no final de 2024, sem penalizações, mas também sem restrições: a 28 de novembro, poderá começar a trabalhar na Gresini Ducati no primeiro teste de MotoGP do fim de época, em Valência.

Mas ainda há mais para vir. Os patrocinadores estão agora a deixar a carenagem da RC213V Repsol. De acordo com a Speedweek, a Red Bull vai juntar-se a Marc Marquez na Gresini Ducati. É claro que Marquez não vai correr de graça, e esta forte mensagem já nos dá uma ideia de para onde ele poderá ir em 2025… Para a Honda, esta parceria, que dura desde 2006, não é neutra, uma vez que o contrato assinado com a marca austríaca até ao final de 2024 proíbe-a de estabelecer qualquer acordo com outra empresa com o mesmo nome. Surpreendentemente, mesmo que se retirasse prematuramente do seu investimento …

No que diz respeito às bebidas desportivas, a Honda pode ainda não ter bebido o copo até ao fim, uma vez que a Estrella Galicia, a empresa de cerveja espanhola sem virtudes energéticas, é a próxima marca a retirar-se. Este ano, a Estrella Galicia não apostou os seus ovos no mesmo cesto, seguindo Alex Marquez para a Gresini Ducati e Marc para a Repsol Honda. Agora que os dois irmãos estão reunidos, não há razão para dividir o orçamento entre duas equipas.

E quanto à Repsol? Não é provável que o fornecedor de energia altere os seus planos, especialmente nesta altura crucial em que será necessário comunicar sobre o combustível sustentável que começará a ser encontrado nos depósitos de MotoGP no próximo ano. O atual acordo é válido até o final de 2024. A Honda terá assim perdido não só o seu oito vezes campeão do mundo, mas também os seus investidores. Dito isto, a poupança de um salário anual estimado em 15 milhões de euros deverá ser suficiente.

Miguel Oliveira com mais uma sessão de Practice para esquecer. E desta vez parece não haver desculpas, uma vez que as Aprílias estão muito fortes.

O companheiro de equipe, Raul Fernandez, fez o melhor tempo e bateu o recorde da pista de Losail. Viñales foi 3º e Aleix 5º. Não compreendo o 18º tempo do Miguel :confused: Até porque, a 15 minutos do fim da sessão estavam 3 Aprílias nos 3 primeiros lugares e o Miguel era um deles.

Alguém escreveu aqui que há duas ou três semanas atrás, ele perdeu mais uns décimos por volta. É bom que os recupere rápidamente ou a carreira dele não dura muito mais...

Alguém escreveu aqui que há duas ou três semanas atrás, ele perdeu mais uns décimos por volta. É bom que os recupere rápidamente ou a carreira dele não dura muito mais...

Fui eu 😂
Ele não desaprendeu, mas a parte psicológica já desistiu a meu ver.
Felizmente ou infelizmente o Miguel trabalha muito com o psicológico, isso tem coisas boas e coisas más, e com esta época para esquecer a motivação deve estar a zeros.

O Miguel é muito, mas muito mesmo, "pilotado" pela mulher e familia [;)]

Não é nenhuma critica, para ele (eles) há mais vida para alem do MotoGP

O Miguel é muito, mas muito mesmo, "pilotado" pela mulher e familia [;)]

Não é nenhuma critica, para ele (eles) há mais vida para alem do MotoGP

Bem...como se evolui por aqui.
Há pouco mais de 1 ano atrás, e quem vinha com essa teoria para aqui, aparecia logo a guarda pretoriana, que curiosamente desapareceu entretanto.

Deja vu, seguramente mais sabotagens da Aprilia
..ou quiça mais uma vez passado pelo colega. É o que é. Foi bom enquanto durou.

Bem...como se evolui por aqui.
Há pouco mais de 1 ano atrás, e quem vinha com essa teoria para aqui, aparecia logo a guarda pretoriana, que curiosamente desapareceu entretanto.

Deja vu, seguramente mais sabotagens da Aprilia
..ou quiça mais uma vez passado pelo colega. É o que é. Foi bom enquanto durou.

???....:confused:

Agradou-te o post foi?

Agradava-me o MO ter melhores resultados.
Assim como quando se partilhava opinião, não aparecerem os supostos "anti haters" a destilar lições, para agora terem a lata de virem com as narrativas que tanto criticavam. Ao menos uns têm vergonha na cara e desaparecem, sempre fazem um favor um fórum.

Agradava-me o MO ter melhores resultados.
Assim como quando se partilhava opinião, não aparecerem os supostos "anti haters" a destilar lições, para agora terem a lata de virem com as narrativas que tanto criticavam. Ao menos uns têm vergonha na cara e desaparecem, sempre fazem um favor um fórum.

Consegues ser mais objectivo?...

Calma, esta deve ser para mim, lembraste? [:D]​​​​​​

​​​​​Há mais vida para além do fórum e só agora vi os resultados e os comentários, ainda assim, estou cá todos os dias, olha, contrariamente a outros que apareceram agora! A ver se o MO amanhã cria aqui outra hibernação.

Consigo sim. Estou muito de acordo com a tua opinião, que se aproxima da minha e de outros users, que o Miguel aparentemente se deixa afetar bastante por vários fatores, que se calhar fala demais, e que se calhar não é sempre bem aconselhado pelo seu pai...opinião tão legítima como outra qualquer, mas que a guarda pretoriana contra a livre opinião perseguia há um ano atrás.
A história repete-se, há que engolir infelizmente para o Mig uns sapinhos, e torcer por alguém não significa não ver/comentar o que nos parece menos bem. Ah, e que o chavão do ser português e por isso já ser muito bom lá andar, é tão pequeno como as mentes que o defendem.​

Calma, esta deve ser para mim, lembraste? [:D]​​​​​​

​​​​​Há mais vida para além do fórum e só agora vi os resultados e os comentários, ainda assim, estou cá todos os dias, olha, contrariamente a outros que apareceram agora! A ver se o MO amanhã cria aqui outra hibernação.

"Há mais vida para além do fórum"...sempre cá andei, nos bons e maus momentos, há excepção das 2 últimas corridas, por não conseguir renovar a password (como podes ver no tópico dos Bugs).
Já tu continuas "ausente", se é que me entendes...quando corre bem apareces, quando corre mal criticas os users e carregas as tuas intervenções de smiles, pouco ou nenhum conteúdo, e fé no oculto e na pequenez.
Seja para hibernar os haters ou outro motivo qualquer, espero que tenhas razão e que o Mig dê uma grande alegria a todos.

Engraçado que não te vi a criticar a opinião do user 330i...andas a perder qualidades, a mudar de opinião...? Ou cortaram-te a avença?

Última edição:
Consigo sim. Estou muito de acordo com a tua opinião, que se aproxima da minha e de outros users, que o Miguel aparentemente se deixa afetar bastante por vários fatores, que se calhar fala demais, e que se calhar não é sempre bem aconselhado pelo seu pai...opinião tão legítima como outra qualquer, mas que a guarda pretoriana contra a livre opinião perseguia há um ano atrás.
A história repete-se, há que engolir infelizmente para o Mig uns sapinhos, e torcer por alguém não significa não ver/comentar o que nos parece menos bem. Ah, e que o chavão do ser português e por isso já ser muito bom lá andar, é tão pequeno como as mentes que o defendem.​

"Há mais vida para além do fórum"...sempre cá andei, nos bons e maus momentos, há excepção das 2 últimas corridas, por não conseguir renovar a password (como podes ver no tópico dos Bugs).
Já tu continuas "ausente", se é que me entendes...quando corre bem apareces, quando corre mal criticas os users e carregas as tuas intervenções de smiles, pouco ou nenhum conteúdo, e fé no oculto e na pequenez.
Seja para hibernar os haters ou outro motivo qualquer, espero que tenhas razão e que o Mig dê uma grande alegria a todos.

Engraçado que não te vi a criticar a opinião do user 330i...andas a perder qualidades, a mudar de opinião...? Ou cortaram-te a avença?

És um tipo distraído, e como já o referi antes, não te vou alimentar mais.

Voltar
Superior