MotoGP

Eu sei que eles têm a razao deles e eles é que sabem, mas....pars quem esta a seguir e a ver ele a descer na posição e a descer e a descer e depois sai a 5m do fim para fazer 2 voltas...é tipo frustrante
Normalmente corre mal, nunca consegue fazer tempos nesses 5 minutos,a maioriadas vezes por contrariedades de outros pilotos, mesmo assim não aprende, fazem sempre o mesmo.

Eu sei que eles têm a razao deles e eles é que sabem, mas....pars quem esta a seguir e a ver ele a descer na posição e a descer e a descer e depois sai a 5m do fim para fazer 2 voltas...é tipo frustrante

Má gestão, não sei de quem, mas é o que tem acontecido com o constante arriscar na lotaria dos 5m finais. Os últimos minutos foram de médios como os restantes, salvo erro, o melhor tempo foi com M/D que lhe permitiu estar nos 10 primeiros a maior parte da sessão, ou seja, potencial para os top 10, mas o resultado final habitual

Está visto que a Honda quer ir ao mercado em 2024 e que esse ano vai ser um ano para esquecer a nível desportivo.

E o problema é que mesmo que em 2024 vão ao mercado abrir bem os cordões à bolsa, não há garantias que venha um supra sumo desenvolver a mota. Aliado a mandarem 2024 para o lixo a nível de desenvolvimento acho que só vai fazer com que estejam muito tempo até lutar por vitórias.
A não ser que o MM volte para 2025 com conhecimento sobre a Ducati.
Mas começo a ficar curioso com quem é que vai para a Honda.

E o que dizer da prestação do Bautista até agora?

É um risco desnecessário que está a correr, um tipo que domina a seu belo prazer nas SBK, acaba de se sagrar campeão pela 2ª vez e depois vem experimentar a MotoGP novamente e anda nos últimos lugares da grelha.

E o que dizer da prestação do Bautista até agora?

É um risco desnecessário que está a correr, um tipo que domina a seu belo prazer nas SBK, acaba de se sagrar campeão pela 2ª vez e depois vem experimentar a MotoGP novamente e anda nos últimos lugares da grelha.

O Bautista tinha uma vantagem clara nas SBK por causa do peso. Para o ano o controlo parece que vai ser mota+piloto, talvez ganhe mas suspeito que não será tão intratável como este ano. Estou com muita curiosidade para ver o ano que vem com o Rea na Yamaha, o turco na BMW e mesmo o Ianone numa Ducati privada (parace que correu muito bem o teste que fez).

Eu acho que para o nível de potencia das MotoGP, o peso pode ter influência mas não será tão determinante como nas SBK.

O Bautista foi para lá curtir, já não precisa de provar nada a ninguém. Deve ser mais ou menos como um amador que vai curtir para um track day. Quem é que não gostaria de pilotar uma motogp para se divertir? Por sinal a melhor da grelha.

b37fbf7dcf1935697b586358087a1cf3.jpg

.

Ainda não vi nada mas já li que o chupa-rodas anda a fazer das suas. [:D]

Vi há um bocado uma cena dele com o Morbidelli muito boa. Ele a tentar começar a segui-lo e o Morbidelli a chamá-lo para o lado dele, tipo a chamar o cãozinho. Muito bom [:D]. Tanta coisa para depois não variar e cair na corrida.

Que palhaçada do MM 🤦‍♂️ Caiu logo a seguir na Quali e depois na Sprint. 🤡

A. Marquez não deu hipótese! Bom ritmo de corrida.
É bom ver o Bastianini de volta aos lugares da frente.
O J.Martin não sacou um coelho da cartola desta vez.

Enea a mostrar que ontem poderia perfeitamente ter ganho, hoje sem filtros até pareceu fácil. Belo regresso, finalmente.

Corrida sem história, onde a realização televisiva também não ajudou.

Não se esperava grande coisa da corrida do MO, mas a queda acabou mais cedo com o penoso fds, aliás, de forma inacreditável, esta foi a realidade de todas as Aprília. Que se passou?!

Seca de prova, realçar pela positiva o Enea, que seja mais um para aumentar a competitividade, e o Alex com um muito bom fim de semana. Pela negativa, infelizmente já de há algum tempo a esta as Aprilias todas (Miguel com asa partida logo ao início e queda algum tempo depois). Nota ainda para a Yamaha, que consegue enfiar os dois pilotos em 5º e 7º, melhor do que têm feito.

Voltar
Superior