MotoGP

Para mim é preferível que fique para o ano na equipa onde está (Tech 3), excelente equipa técnica e disponibilizam material igual à equipa oficial.
Por alguma razão esta equipa técnica fazia várias vezes as suas motos andar mais que as oficiais, Yamaha e agora na Ktm.

Realmente estas danças de cadeira são muito complicadas. É aqui que a força mental conta mesmo muito, espero que tudo isto não destabilize o Miguel com a ideia de querer ir para a equipa de fábrica e não poder, por muito que a Tech3 esteja ao nível da KTM, é sempre outra coisa. Apesar de ter mais pressão na KTM certamente.
Vamos ver o que isto vai dar, fala-se em muita gente para a KTM mas está tudo muito em aberto.

Tudo o que desejo é que o Falcão tenha nas restantes corridas equipamento do mesmo nível das factory, de resto que se mantenha na Tech3, equipa de excelente nível. Os seus resultados só se tornarão mais destacáveis pelo facto de não ter o touro vermelho, para o ano, ou o próximo, que venha outra marca de top e o leve, pois não acredito numa KTM no topo.

Tudo o que desejo é que o Falcão tenha nas restantes corridas equipamento do mesmo nível das factory, de resto que se mantenha na Tech3, equipa de excelente nível. Os seus resultados só se tornarão mais destacáveis pelo facto de não ter o touro vermelho, para o ano, ou o próximo, que venha outra marca de top e o leve, pois não acredito numa KTM no topo.

Concordo.

Basta a primeira opção deles ser o Pedrosa para ver o nabos q são.

Dois aninhos a rodar com uma equipa satélite e dps saltar para uma de fábrica, desde q competitiva.

É preciso ver que o 1/4 Márquez também vem aí (2021) e deverá ir para uma mota de fabrica por isso... até mesmo para 2021 vejo a coisa preta se continuar a esperar pela KTM e digo isto porque quem a KTM assinar será certamente um contrato de mais de 1 ano...

Acho que tiveram medo de arriscar no Mig por culpa do Zarco...mas acho que estão a cortar as pernas ao miúdo...

Mesmo com mesmo material todos sabemos que não são os mesmos meios (€€€) à disposição...

Última edição:
Não pode entrar directamente numa equipa oficial, pode é ter acesso a uma moto oficial numa equipa satélite... [:D]

Isso foi abolido em 2013, quando Marquez entrou para a HRC.

Crutchlow não muda, porque o patrocínio da Monster dá-lhe muito dinheiro e ele já disse que não compensa, deve ter é cagufo, resta o Nakagami, não me acredito que Alex salte diretamente para a HRC, ele demora muito tempo a mostrar resultados, porque tem um irmão a que nivelar e apesar de lhe abrir todas as portas, exigem muito dele, não gosto dele, mas hã que dar mérito que será dos poucos a ganhar o Moto3 e Moto2, antes de entrar no MotoGp, também um relógio avariado, está certo 2 vezes ao dia.

Isso foi abolido em 2013, quando Marquez entrou para a HRC.

Crutchlow não muda, porque o patrocínio da Monster dá-lhe muito dinheiro e ele já disse que não compensa, deve ter é cagufo, resta o Nakagami, não me acredito que Alex salte diretamente para a HRC, ele demora muito tempo a mostrar resultados, porque tem um irmão a que nivelar e apesar de lhe abrir todas as portas, exigem muito dele, não gosto dele, mas hã que dar mérito que será dos poucos a ganhar o Moto3 e Moto2, antes de entrar no MotoGp, também um relógio avariado, está certo 2 vezes ao dia.
Por acaso não é mal pensado o Márquez mais novo ir para a o lugar do nakagami e este ir ocupar o lugar do Lorenzo na Honda oficial.
Não esquecer que estamos a falar de um jovem japonês, e para ganhar corridas e ser campeão "ainda" têm lá o Márquez.

Última edição:
Nem me lembrei da Suzuki, mas pronto, eles não têm nenhuma equipa satélite. E durante uns (poucos) anos tiveram umas regras quaisquer especiais, podiam evoluir o motor mais vezes que os outros construtores por exemplo, entre outras coisas.

Dependendo dos pontos obtidos nas corridas, as marcar podem ao longo da época desenvolver e utilizar novos motores.

[FONT=&quot]"O sistemas de pontos da concessão no Mundial de MotoGP atribui três pontos por uma vitória, dois pelo segundo lugar e um ponto pelo terceiro. [/FONT]
[FONT=&quot]O regulamento impõem que a equipa que some seios pontos, deixe então de ter tantas mordomias para o desenvolvimento da moto."

A Suzuki este ano já não usufrui dessa benesse. Julgo que só Aplila e KTM.

MAs não há como ler o regulamento.
[/FONT]

É correto, os 7 pódios ou 9, já não sei, que a Suzuki teve em 2018, fizeram com que perdessem as concessões, que são 9 motores, aos invés de 7, mais testes com os pilotos de fábrica e motores sem congelamento no desenvolvimento, isto é, se a Ktm ou Aprilia tiverem um novo motor, poderão usá-lo na próxima corrida, enquanto os restantes só para o ano.

Voltar
Superior