Sinceramente, não sei se é assim. Acho que só com imagens de cima seria possível ter a certeza.A trajetória só é incorrecta porque ele tem um piloto à frente dele, se fosse sozinho não tinha problema nenhum.
E este caso não tem comparação com a queda do Lorenzo, ele iam todos num molho e o Lorenzo trava demasiado tarde, neste caso o Zarco aponta para o vertice da curva mesmo sabendo que iria encontrar lá o Oliveira que ia à sua frente numa trajetória diferente, se não está lá ninguém ele tinha a pista toda para sair. Assim, levou o Miguel com ele.
Porque até pelas fotos do site alemão, quando eles inicialmente tocam, o Zarco está (aparentemente) à frente do Oliveira. Acho que o Zarco travou mais tarde, mais a fundo (pôs-se ao lado do Oliveira, um pouco como a ultrapassagem do Rossi ao Gibernau em Jerez) e ia consideravelmente mais lento daí que nas fotos do site alemão, o toque inicial o Oliveira tá atrás e vai ganhando vantagem frame a frame até que o Zarco cai, penso eu, do toque inicial.
Mas são só opiniões, não vale a pena continuar a discutir isto, só quis deixar a minha interpretação.