Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O motor é o mesmo, é Honda. [Mas q motorzão q a Ktm tem.
O motor é o mesmo, é Honda. []
Ele errou na última curva, travou muito tarde, ele não deveria ter passado o Bagnaia, mas sim ter ficado lado a lado e depois espremer o punho... mas pronto, a KTM nas curvas abana que se farta e foi uma boa corrida.
Entretanto, vamos ver se há investigação acerca do chega para lá do Bagnaia...
O motor é o mesmo, é Honda. []
Ele errou na última curva, travou muito tarde, ele não deveria ter passado o Bagnaia, mas sim ter ficado lado a lado e depois espremer o punho... mas pronto, a KTM nas curvas abana que se farta e foi uma boa corrida.
Entretanto, vamos ver se há investigação acerca do chega para lá do Bagnaia...
Espero bem que não! Não houve chega para lá absolutamente nenhum, o Miguel travou tarde e alargou muito à saída, deu bem para ver na repetição. E isto não é a F1 para andarem a investigar e penalizar cada toque milimétrico.
Sim, mas o Bagnaia depois quase toca com o pneu traseiro no Miguel, forçando este a sair de pista para não haver contacto.
Goste-se ou não, o Bagnaia fez o que tinha a fazer, fechou a porta ao Miguel e pôs-lo numa situação onde tinha de escolher.
Eu também fiquei chateado com o gajo no momento, mas analisando friamente são estas situações de diferenciam os muito bons dos outros.
O Miguel também já fez algumas dessas aos adversários.
Exatamente, é português mas a bem do desporto devemos ser imparciais! O Miguel esteve muito bem mas quem vai atrás tem sempre o fator surpresa a seu favor.
A KTM já progrediu bem, não nos podemos estar sempre a queixar e a atirar a responsabilidade para a máquinas. Acho que ambas motas e pilotos estão muito muito próximos. Ganhou o Bagnaia como podia ter ganho o Miguel.