Moto2

Vi a corrida em diferido...
Mas que arranque!!! Precisamente um dos pontos fracos do Mig.
Muito talento bela gestão, inteligência e algo de sorte, o que todos os campeões precisam!

Força MIg44

Na realidade, acho que esta foi a melhor vitoria que vi do Miguel Oliveira. Ganhar em Mugello contra a armada italiana (Baldassari, Bagnaia e companhia, que tudo fazem para ganhar o "seu" Grande Prémio) não é para qualquer um.

Numa palavra: brilhante!​

Moto2 - #44

Moto2 - #44

A moto tb parece q lhe está a dar mais confiança.

É assim q se ganham campeonatos. Atacar qdo houver condições para isso é defender os pontos qdo não for assim. Por algum motivo está a 13 pontos do primeiro com apenas uma vitória (para já).

Última edição:
pasini e marquez sao muito irregulares, o principal rival e o bagnaia. se o miguel começar a ficar a frente dele e a fazer podiuns vai ser campeao mundial

Eheheh, adorei o comentário do brasileiro: "o dentista obturou geral". Espetáculo!
Muito bom. Os comentários desta última volta do comentador brasileiro é de louvar.Além de todo o entusiasmo, mesmo que não houvesse imagem da corrida e apenas som, seria perfeitamente possivél acompanhar a corrida e entender o que se estava a passar.A sportv, devia por os olhos nos zucas e aprender alguma coisa.

Eu achei que a mota movia-se muito na aceleração à saída das curvas, mais do que as dos restantes pilotos do grupo.

Agora da roda dianteira não me apercebi.

Voltar
Superior