domfillas
New member
Diz-se que poderá ser um regresso ao passado... e entrar com o 51.Qual será o numero que o MIG terá para o ano? É que o Espargaró também é 44...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz-se que poderá ser um regresso ao passado... e entrar com o 51.Qual será o numero que o MIG terá para o ano? É que o Espargaró também é 44...
Diz-se que poderá ser um regresso ao passado... e entrar com o 51.
![]()
![]()
Não faço ideia.Que fotos fixes, que é o nr. 5?
– Temos de estar felizes com os resultados de hoje, porque ambos os nossos pilotos conseguiram terminar no Top 10. O início do fim de semana foi muito difícil, assim como o sábado de manhã. Estou feliz com o progresso que fizemos nos últimos três dias, desde o ano passado tivemos dificuldades aqui com Miguel [Oliveira]. Melhorámos e não nos rendemos a qualquer momento. Fizemos melhorias durante o fim de semana da corrida é a coisa mais importante. Saímos daqui com mais pontos, estamos em segundo na classificação geral, com o Miguel, e na classificação da equipa. Na próxima semana vamos ter um dia de testes e outro depois da corrida em Mugello, pelo que as próximas três semanas são muito importantes para nós. Tenho a certeza de que vamos poder lutar por vitórias novamente.
– Estou satisfeito com o nosso sexto lugar porque melhorámos comparativamente ao ano passado e porque estamos em segundo na classificação geral, o que é importante. O problema para nós foi, no início da corrida, outros pilotos terem mais aderência e conseguirem ir mais rápido do que nós; faltou-nos velocidade. No final consegui pilotar ao ritmo dos pilotos da frente, mas já foi tarde demais. Ainda assim, falta-nos algo e estamos a debater-nos um pouco, por isso precisamos de algo mais. Felizmente a equipa está a trabalhar empenhadamente.
Semilha, podes indicar o link do documentário?