Moto2

Vi a corrida em diferido...
Mas que arranque!!! Precisamente um dos pontos fracos do Mig.
Muito talento bela gestão, inteligência e algo de sorte, o que todos os campeões precisam!

Força MIg44

Por acaso não tenho essa opinião. O Miguel normalmente consegue bons arranques, compensando já várias vezes aquilo em que normalmente tem de menos bom: as qualificações. Nisto sim, o Miguel devia tentar melhorar.

Fora isso, brilhante.

Usufruiu de alguns erros dos adversários, é certo, mas foi certinho, e mesmo com uma mota inferior, quando foi preciso mostrou os dentes (algo que noutras ocasiões tinha falhado).

Força Miguel. Assim sim.

Seria excelente se conseguisse o título este ano...e cruzo os dedos para que a Tech3 faça um bom trabalho para o ano...a ver se pelo menos consegue andar no top 10. Morbidelli anda para lá perdido nos últimos lugares.

Vi a corrida e vibrei como um louco! Parecia que também queria pilotar a "burra"!!!

Ganhar o campeonato é talvez ambicionar demasiado, mas não espero que fique fora do Top 3!

Teve tudo o que se pode pedir: garra, determinação e sorte porque essa também faz parte da sina dos campeões!

PS: para o final os pneus já estavam a dar de si... e bem!

Este ano os arranques estão efectivamente bons mas em anos anteriores, nunca foi um dos seus pontos fortes.

Mas este ano também é resultado de ele ter de arriscar um bocado. Este arranque, apesar de ter sido brilhante e para mim o momento decisivo da corrida, podia ter corrido mal (exemplos não faltam de gajos a falhar a linha, perder a frente e levar 1 ou 2 na queda).

Infelizmente este ano a frente da mota está a dar muitos problemas (logo isso que era o ponto forte no ano passado) e acho que os resultados que ele está a fazer são muito bons. Acima de tudo, não pode cair porque o Bagnaia não vai dar abébias dessas. É o claro adversário directo para o título. Um pouco atrás, o Baldassari com o Pasini, rápidos mas algo inconsistentes.

Já o Marquez é consistente na sua mediania...há à vontade uns 10 pilotos melhores do que ele. Mas enfim, é um gajo que ainda assim mais ano menos ano vamos ver em MotoGP só por ser quem é (estou para ver como é que a Honda vai descalçar esta bota).

Deixo para já de fora o Mir apesar de parecer cada vez mais à vontade na mota. É claramente um gajo talentoso, vamos ver como vão ser os resultados nos próximos 3/4 gp's.

O Bagnaia não vai ser fácil de ultrapassar no campeonato. É bom e a mota está à altura, e tem conseguido ser regular.
O Baldassari não é tão regular mas na última prova tirando o erro na última volta fez uma excelente prova, sempre em progressão na classificação, até chegar ao primeiro lugar.
O Mir está a aparecer, parece ser muito bom mas também tem um óptima mota. Acredito que vá começar a encostar o Marquez.

Do que se viu até agora, tudo que seja abaixo do 2º lugar não será bom para o Miguel, que tem sido o piloto mais regular, e está a superiorizar-se ao colega de equipa e a todas as KTM.

O Bagnaia não vai ser fácil de ultrapassar no campeonato. É bom e a mota está à altura, e tem conseguido ser regular.
O Baldassari não é tão regular mas na última prova tirando o erro na última volta fez uma excelente prova, sempre em progressão na classificação, até chegar ao primeiro lugar.
O Mir está a aparecer, parece ser muito bom mas também tem um óptima mota. Acredito que vá começar a encostar o Marquez.

Do que se viu até agora, tudo que seja abaixo do 2º lugar não será bom para o Miguel, que tem sido o piloto mais regular, e está a superiorizar-se ao colega de equipa e a todas as KTM.

Será muito difícil ao Miguel ganhar o campeonato; a KTM parece ser pior do que as Kalex, pelo menos da VDS e da VR46. Está a fazer milagres em cima daquela mota, vejam os resultados do colega de equipa (campeão Moto3) e das restantes KTM do pelotão.

De resto, já se conhece o colega para o próximo ano, o abastado syahrin[:D]:

http://www.motogp.com/en/news/2018/06/06/syahrin-to-remain-at-tech-3-in-2019/261627

para mim o Bagnaia e o Baldassari, são os unicos concorrentes ao titulo.
Não é do miguel... mas acho que falta à KTM aquele "danoninho" para lá chegar à frente e ganhar corridas.

tenho também pena de não ver o miguel em moto2 com o motor triumph. Gostava de o ver a desenvolver a mota. Vai apenas e só por isso que para o ano vou ver o moto2. Porque sem o miguel lá, para mim perdeu mais de metade do interesse.

Ainda sobre o comentador Brasileiro, aqui fica o perfil dele, caso queiram manda uma mensagem de apoio e admiração, como segundo o próprio centenas de Portugueses já fizeram.
A mim respondeu-me com muita educação e humildade, e fiquei a saber que o sonho do homem é viver em Portugal e de preferência a trabalhar no que gosta. E dá para ver que o homem gosta mesmo...
Alô, sportv, estás aqui no autohoje??

https://www.facebook.com/guto.nejaimii

Ainda sobre o comentador Brasileiro, aqui fica o perfil dele, caso queiram manda uma mensagem de apoio e admiração, como segundo o próprio centenas de Portugueses já fizeram.
A mim respondeu-me com muita educação e humildade, e fiquei a saber que o sonho do homem é viver em Portugal e de preferência a trabalhar no que gosta. E dá para ver que o homem gosta mesmo...
Alô, sportv, estás aqui no autohoje??

https://www.facebook.com/guto.nejaimii

Ainda tem este, esse deve ser mais para o particular.

https://www.facebook.com/guto.nejai...TgqeA6d3z1CC289eni9aI2ie4oaIXCnnjlKXI&fref=nf

Verdade!

Gostei de ouvir aquela ambição e humildade. Que se mantenha assim e que tenha alguma sorte, que coisas boas irão naturalmente aparecer.

E já agora, parabéns à SIC por dedicar uns minutos a outra coisa dentro do desporto, que não o esgoto que é o futebol em Portugal.

O Miguel é um exemplo.

Esta vitoria veio dar notoriedade a um piloto que acompanho de perto desde 2005. Já nas corridas com a Metrakit se via que havia muita qualidade. Foi muito bem acompanhado, e hoje em dia é um excelente ser humano e piloto.

Merece tudo e ainda bem que a SIC fez o que fez ontem. Muito bem.

Não ouvi / vi a entrevista...mas a pivot da Sic Noticias diz que ele disse "que será campeão de MotoGp"?

Ele disse isso mesmo?

Disse que quer terminar no top 10 do campeonato e ser o rookie do ano.

No 2 ano comenta que pode acontecer o mesmo que em Moto2, ganhar GP's e ganhar experiência e trabalhar o que precisa para se tornar campeão do mundo de GP

Voltar
Superior