Bombardier
New member
Chegou-me por mail através de um amigo, para mim isto é novidade...
já tinham conhecimento que isto acontecia?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
há locais de estacionamento específicos para motas? lol
Há que pagar os pilares em cimento, destruídos, que são visíveis na foto...
Agora, a sério... sempre pensei e advoguei que os passeios são para... os peões.
Há que pagar os pilares em cimento, destruídos, que são visíveis na foto...
Agora, a sério... sempre pensei e advoguei que os passeios são para... os peões.
A partir do momento em que se passa o ónus da decisão ao típico cidadão que só pensa em si e está a c***r para os outros... então é a anarquia. Passam a decidir onde não incomoda, o que incomoda e o que não incomoda... e cada um tem a sua opinião... e por isso, existem regras. Não custa seguir... pelo menos a mim não custa. Quando não arranjo lugar "à porta"... estaciono mais longe, num local devido. Andar faz bem...
E sim, sou dos que chamam sempre a polícia quando tem um artista qualquer que acha que o seu carro não incomoda, em cima da rampa da minha garagem... afinal... bastam umas quantas manobras para meter ou tirar o carro. Importante é o artista resolver o seu problema, os outros que se f***m...
olha que qualquer mota cabe no meio daqueles pilares
outra coisa, 4 metros de passeio não chegam? são precisos 5/6 metros?
olha que qualquer mota cabe no meio daqueles pilares
outra coisa, 4 metros de passeio não chegam? são precisos 5/6 metros?
Estacionas no local devido certo? Já viste esses devidos locais para as motas? Meia dúzia deles..
Agora cada mota devia estacionar num lugar normal de um carro, aí gostava de ver quem ia reclamar.
Se tivessem locais para estacionar como em Barcelona, tudo bem, agora assim? []
Claro que são.. então ele perde tempo a estacionar o carro mais longe porque não há lugar e o senhor da mota pode? Daí que se possa argumentar que todo o espaço existente no passeio seja usado pelos peões []
A Emel pode bloquear e multar motos (e já agora carros) que estão mal estacionados?.