Morreu o Sr. do "Adeus"

Realmente cá em portugal fica-se conhecido por pouco [:D]

Sem qualquer desprimor do sr. Vi-o várias vezes e também já o ouvi falar, não era maluquinho, apenas uma pessoa que percebeu um dia que tinha uma ligação, mesmo que curtíssima, com outra pessoa num simples cumprimento. E decidiu tentar ter esta ligação o maior nº de vezes possível com o maior nº de pessoas possível.

Ou eu nunca o vi, ou nunca me apercebi da sua presença, quer na zona do saldanha, onde passava variadíssimas vezes por semana, ou no Restelo, onde trabalhei durante 3 anos.:confused:

De qualquer das formas, que descande em paz.:(

Em 1º lugar é suposto eu dar a minha opinião.

Em 2º lugar se achas que aquilo que ele fazia era normal, respeito a tua opinião mas não concordo.

Relaxa!

Um diagnóstico de um qualquer tipo de desequilíbrio mental obedece a vários critérios bem estudados, não é uma opinião de um leigo.

Eu não acho nem deixo de achar. Não dei igualmente a minha opinião.

Fica apenas, como conselho, que dar diagnósticos médicos em campos delicados como este, logo num fórum público, pode trazer problemas chatos.

Última edição:
Prova que a chamada "loucura" pode ser doce, pacífica e aquecer os corações.

É - agora - chegado o tempo de lhe retribuirmos o "ADEUS".
... e dizer "Obrigado!"

Fiquei a "conhecê-lo" depois de um colega meu fazer uma reportagem sobre ele para um trabalho na Faculdade.
Ele andava sempre pelo Restelo e Saldanha.
Adeus... Que descanse em paz!

Também conhecia o homem do Saldanha.
Sempre pensei que fumava ou bebia demais...era giro buzinar e o homem retribuir!

Não fazia ideia que fosse uma figura tão marcante na cidade...lol

Em 1º lugar é suposto eu dar a minha opinião.

Em 2º lugar se achas que aquilo que ele fazia era normal, respeito a tua opinião mas não concordo.

Relaxa!

Um gajo ir lavar vidros num semáforo, vender o borda de agua é normal, agora acenar às pessoas e muitos lhe retribuírem já é avariado da cabeça.

Sociedade mais rotulada e individualista que vivemos!!!

Devia ser alguém com um grande desequilibro mental para fazer o que fazia.

Das primeiras vezes que o vi, pensei que andava ali para o engate só depois é que percebi que não.

Obviamente que é uma noticia triste.
No inicio tambem pensava que era maluquinho, mas ainda assim, que todos os maluquinhos(e não só) fossem como ele.

Eu trabalhei uns anos no Restelo e todos os dias desvia o caminho só para cumprimentá-lo...
Era uma pessoa fantástica, das que já não se fazem.

As cidades têm pessoas que têm o mesmo carisma que outros ex-libris, este homem era desses "ex-libris" dos mais positivos, não é simplesmente um "maluquinho", foi uma pessoa que transformou algumas agruras da vida num marco duma cidade.

Havia muita estátua em Lisboa que era bem substituida por uma com o Sr do Adeus! [:D] apr:)

O Sporting bem podia dar o primeiro passo...
icon10.gif

Não pude ir ontem à noite ao Saldanha. Como estava aquilo?

No entanto, revi alguns videos do youtube e nota-se que foi uma pessoa que viveu sempre em meios selectivos.

O comportamento dele é tão mas tão necessário de ser reflectido por todos...

O Sporting bem podia dar o primeiro passo...
icon10.gif

[:D]

É irónico... um homem que nunca trabalhou e apenas dizia adeus marcar desta forma tanta gente.... bom... talvez haja muita gente que finja que "trabalha" e que nunca marcará ninguém... o que também não deixa de ser dramático.

Ao menos este soube-nos manter bem dispostos.

Voltar
Superior