gilaug1974
New member
Enfim Portugal é mesmo só Lisboa, que jornalismo de treta, quantos senhores do Adeus querem por essas cidades do interior fora.. este pseudo jornalismo mete dó..[:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o jornalismo é mau, então podes começar pelo exemplo, agarrar uma camera e reportar o que existe por este pais fora, para tomarmos conhecimento e congratular quem o faz, que eu aqui na minha santa terrinha não vejo quem tivesse tomado isso.[Enfim Portugal é mesmo só Lisboa, que jornalismo de treta, quantos senhores do Adeus querem por essas cidades do interior fora.. este pseudo jornalismo mete dó..[:vm)]
Se o jornalismo é mau, então podes começar pelo exemplo, agarrar uma camera e reportar o que existe por este pais fora, para tomarmos conhecimento e congratular quem o faz, que eu aqui na minha santa terrinha não vejo quem tivesse tomado isso.[]
E aonde anda essa petição para homenagear esta pessoa, com uma rua em seu nome, ou em virtude do Adeus!?...![]()
Nunca pensei que este Sr. reunisse tanto carinho por parte de estranhos...apr![]()
Quantas vezes não é noticiada a morte de pessoas que não diz absolutamente nada à maior parte da população?Acontece que essa não é a minha profissão, fazer uma notícia em Jornais NACIONAIS sobre um coitado qualquer que a mais de metade da população não lhe diz absolutamente nada, apenas porque é em Lisboa, mostra o provincianismo bacoco em que estamos.
Mas por um lado ainda bem, continuem com essas palas que aí é que se está bem[]
Se o jornalismo é mau, então podes começar pelo exemplo, agarrar uma camera e reportar o que existe por este pais fora, para tomarmos conhecimento e congratular quem o faz, que eu aqui na minha santa terrinha não vejo quem tivesse tomado isso.[]
E aonde anda essa petição para homenagear esta pessoa, com uma rua em seu nome, ou em virtude do Adeus!?...![]()
Quantas vezes não é noticiada a morte de pessoas que não diz absolutamente nada à maior parte da população?
Gente que, apesar de notáveis feitos académicos, científicos ou culturais, são estranhos à maior parte dos portugueses?
Porque não noticiar o ocaso da vida de alguém, que sem grande ciência e com um simples gesto, transmitiu uma grande lição? Porque é que estas singularidades devem ser desprezadas?
E acusas os outros de palas! Com que moral? Como se aquilo que motivasse os acenos fosse mera "maluquice" motivada por ociosidade e como se aquilo que este senhor despertava nas pessoas fosse "parvoíce colectiva"!!É que os primeiros justificam-se pelos notáveis feitos, o outro por alguém que não tinha mais nada que fazer e ia acenar às pessoas, isso é uma lição de quê? De parvoíce colectiva e histeria da carneirada, sem tirar nem por...
É que os primeiros justificam-se pelos notáveis feitos, o outro por alguém que não tinha mais nada que fazer e ia acenar às pessoas, isso é uma lição de quê? De parvoíce colectiva e histeria da carneirada, sem tirar nem por...
É curioso que quão raro é quem demonstra um gesto desses. Como mais raro é quem tenha a coragem de me dizer adeus. Na minha minha vida, algum anónimo que tivesse feito (??), humm, não me recordo... agora piretes, isso é o prato do dia. Pois, mas agora afinal quem é quem, aqui o maluquinho, que me deixas-tes agora realmente confuso, pensava eu que era quem tinha esses gestos ofensivos, mas vejo que afinal não!...Acontece que essa não é a minha profissão, fazer uma notícia em Jornais NACIONAIS sobre um coitado qualquer que a mais de metade da população não lhe diz absolutamente nada, apenas porque é em Lisboa, mostra o provincianismo bacoco em que estamos.
Mas por um lado ainda bem, continuem com essas palas que aí é que se está bem[]
sinceramente não percebo a comichão toda.
vale mais isto do que a enésima reportagem sobre o portugal profundo
Continuo a achar que isto é noticia apenas porque foi em Lisboa porque se fosse de uma outra cidade qualquer, porque os há também, a notícia já era descabida...
Continuo com a minha opinião que é carneirada porque alguém se lembrou de fazer uma (não) noticia disto e foi tudo atrás.
A verdade dos factos é que morreu um senhor idoso que acena aos carros.. So what?? Isso interessa ao país para quê? Acenar às pessoas é notícia agora?
Será que sou o único a achar isto de malucos?? :sh)
Continuo a achar que isto é noticia apenas porque foi em Lisboa porque se fosse de uma outra cidade qualquer, porque os há também, a notícia já era descabida...
Continuo com a minha opinião que é carneirada porque alguém se lembrou de fazer uma (não) noticia disto e foi tudo atrás.
A verdade dos factos é que morreu um senhor idoso que acena aos carros.. So what?? Isso interessa ao país para quê? Acenar às pessoas é notícia agora?
Lê o tópico todo e vais ver que não és.Continuo a achar que isto é noticia apenas porque foi em Lisboa porque se fosse de uma outra cidade qualquer, porque os há também, a notícia já era descabida...
Enfim Portugal é mesmo só Lisboa, que jornalismo de treta, quantos senhores do Adeus querem por essas cidades do interior fora.. este pseudo jornalismo mete dó..[:vm)]
Não é comichão é que me mete confusão as notícias nacionais serem de Lisboa para Lisboa.. Há vida para além da capital, o Portugal Profundo é outra treta.. Com as reportagens que encomendam querem vender um interior atrasado e desfasado, se forem a alguns bairros da capital vêm bem mais atraso e miséria, mas isso não vende.
Sobre a questão em si, apenas me mete confusão tanto alarido por um gajo que acenava aos carros... mas cada um é que sabe.