Morreu o Sr. do "Adeus"

Não conhecia a história deste Senhor, mas realmente a solidão é uma coisa que me assusta mesmo.:(

Comoveu-me saber que ia todos os dias ao Monumental para "recordar" a sua esposa.:(

Descanse em paz!

Nos últimos anos este Sr. estava sempre no Restelo... Sempre que passava por ele fazia questão de buzinar e retribuir o Adeus.:(

Adeus Sr. do Adeus...[s)]
Não foi nos últimos anos. Foi sempre!

Quase todos o conhecem do Saldanha, mas na realidade o Sr. era da zona do Restelo.

Começava no Restelo perto das 18h a acenar aos que lhe iam buzinando e só perto das 20h é que ia para o Saldanha onde ficava até ás 24h, e aos fins de semana por vezes até depois das 2h!

Que descanse em paz.

Não sou muito de "filosofar", mas já reparam como este homem com um simples gesto (repetido, é certo) acabou por "tocar" e conseguir o carinho de milhares de pessoas. [;)]

Fiquei muito triste com esta notícia mesmo. Tive o prazer de falar com ele algumas vezes e era uma excelente pessoa, que infelizmente era mal compreendida por muitos que o rotulavam de "maluco".
Ainda há bem pouco tempo me cruzei com ele no El Corte Inglés.

Que descanse em paz e... Adeus!

Não foi nos últimos anos. Foi sempre!

Quase todos o conhecem do Saldanha, mas na realidade o Sr. era da zona do Restelo.

Começava no Restelo perto das 18h a acenar aos que lhe iam buzinando e só perto das 20h é que ia para o Saldanha onde ficava até ás 24h, e aos fins de semana por vezes até depois das 2h!

Também o conhecia por estar na zona do Restelo, além do Saldanha é claro.

Pessoas com quem simpatizamos achamos sempre que vão-se rápido demais...e esta é uma delas! Era impossível não sorrir perto dele

Só posso dar-lhe um...Adeus! apr:) :(

RIP. :(

Também passei por ele várias vezes e sempre foi alguém que me comoveu pelo que fazia. Nas primeiras vezes que o vi também tive essa sensação do "maluquinho", mas com o tempo acostumei-me e passei a sentir carinho pela figura. Que descanse em paz! :)

Bom... se é quem eu estou a pensar (e só pode ser!) nunca o vi no Saldanha mas sempre no Restelo, mais concretamente na Avenida do Restelo (não admira, pois trabalhei aí perto durante 10 anos)!

Era um senhor magro, aí dos seus 60 e tal anos, com uns óculos de massa preta? Se era esse, recordo-me muito bem dele! :(

O Sr. João, em conjunto com dois amigos, possuem um blog cinematográfico.

Sr_do_Adeus.JPG

O Senhor do Adeus - Rubrica de Cinema

Todos os Domingos, pelas 20.30, no cinema El Corte Inglês, João Manuel Serra (o famoso "Senhor do Adeus") vai ao cinema com Filipe Melo e com Tiago Carvalho.

Este Blog serve para documentar as opiniões e observações de João Serra sobre os filmes e sobre a vida. Os comentários deixados no blog durante a semana serão lidos ao João Serra no Domingo seguinte.
O Senhor do Adeus - Rubrica de cinema

Devia ser alguém com um grande desequilibro mental para fazer o que fazia.

Das primeiras vezes que o vi, pensei que andava ali para o engate só depois é que percebi que não.

Obviamente que é uma noticia triste.

Devia ser alguém com um grande desequilibro mental para fazer o que fazia.

Das primeiras vezes que o vi, pensei que andava ali para o engate só depois é que percebi que não.

Obviamente que é uma noticia triste.

És médico ou conheces o DSM IV/CID 10 para fazeres um diagnóstico assim, sem mais dados?

Passei muitas vezes por ele f*dido da vida e aquela alegria contagiante e ingénua que vinha dele era o suficiente para me colocar um sorriso na cara e perceber como a alegria pode ver de gestos tão simples como sejam cumprimentar alguém que nos é "estranho".

Este Sr. era já ele próprio um marco incontornável da cidade de Lisboa.

Que descanse em paz.

Voltar
Superior