Minimos azuis

olha comprei uns minimos na norauto que dao um branco azulado e que fica muito fixe:P e a policia nao tem implicado:)....custaram-me 5€ e sao fixes...quando olhas para as lampadas pensas que vai dar uma luz azul mas nem por ixo...mas axu que os minimos azuis sao proibidos[;)]

olha comprei uns minimos na norauto que dao um branco azulado e que fica muito fixe:P e a policia nao tem implicado:)....custaram-me 5€ e sao fixes...quando olhas para as lampadas pensas que vai dar uma luz azul mas nem por ixo...mas axu que os minimos azuis sao proibidos[;)]

hum....blue xion? [:p]

Mínimos amarelos? Não, obrigado! [:p]

Mas com os mínimos azuis eu também não concordo...

Ficam aqui umas fotos do carro do Jonny_Cup:

copyof30072007002ba9.jpg

copyof30072007001yz2.jpg

Ficam também aqui umas fotos do meu! [kiss]

Mínimos branquinhos!

Vejam bem... [;)]

Com os mínimos originais:

semxion1eh1.jpg

semxion2yq6.jpg

Com os mínimos BlueXion da Norauto: [kiss] apr:)

comxion1qq5.jpg

comxion2of0.jpg

Finalmente a Norauto vende minimos brancos... mesmo brancos.

Comprei lá em tempos uns leds supostamente brancos, e eram mais arroxeados que brancos. Ou melhor, de branco não tinham nada, pelo que foram devolvidos precisamente por não serem brancos como dizia na embalagem.

JA COMPREI os BLUEXION hehehe são mesmo porreiros tenho um citroen saxo ultima versão por isso só ainda não me habituei a ver uma lampada azul ali... porque a cor eu comfirmo é excelente tá mesmo branco :D

como o cash não é muito possuo a nivel de lampadas na frente
2-minimos w5w blue xion a 7€
2-lampadas H4 Max/Médi a 10€ o par da RACING SPORT LIGHT Plasma etc..
2- lampadas de piscas pvy21 ou parecido lol daqueles tipo tunnings cromados... Atenção a luz é laranja mas com a vantagem de não se notar a lampada fica transparente :D hehheheheh digovos que com este SET o carro ficou com um melhor LOOK e uma Maior visibilidade que é 5********(estrelas) hehehehe

Essa vai ser outra como os vidros escurecidos... se vier de origem, não há problema, se for o proprietario a por, já é ilegal...[8b]

peço desculpa pelo OT,mas as películas foram legalizadas recentemente(até que enfim)[:cool:]

Quanto aos mínimos azuis,não são permitidos,como já muita gente aqui disse[;)]

Não deve ser porque esses dão branco, nunca branco-azulado. Aliás é um branco nem muito forte.

Sim, tens razao.

Eu comprei pk coloquei kit xénon e o contraste com os minimos de série era....medonho :sh) Parecia que tinha o arco-iris nos faróis [:D]

Falta-me os máximos, mas como praticamente nao uso, por agora fica assim [kiss]

Troquei também as lampadas dos piscas, que no meu caso eram com vidro amarelo e arranjei na Norauto prateados [:p]

P.S. tenho dúvidas se o amarelo pode ser usado como mínimos, porque havia aqueles carros que vinham de França com faróis amarelos...

O meu pai teve um R11 TSE que trazia as luzes da frente amarelas, e um dia um geninho queria passar-lhe uma multa por isso.
Ele disse que podia passar á vontade e que não ia pagar, pois eram de origem.
O genhinho insistiu, e passou-lhe a multa, o meu pai contestou para a DGV da altura, e a multa foi arquivada e o genhinho levou uma repreensão.

Ola GuGul!

Isto penso ser simples, por norma essas lâmpadas baratas são ilegais, nomeadamente dizem "off road" ou algo do género na caixa, se não dizem ou estão ilegais no mercado ou são legais, porque as há, como as Philips Blue Vision W5W... elas tem um pouco de azul no vidro da lâmpada, mas omite luz branca... Eu tive dessas Azuis na Corsa e acabei por tirar por serem demasiado azul, prefiro Blue Vision...

Espero ter ajudado alguma coisa e não ter dado erros [;)] [;)]

Cump...

Mas aquilo não é assim tão forte que encadeie. São minimos!
Até costumo levar sempre os médios ligados, o que disfarça um pouco o azul daquilo.

Mas alguém sabe se é proibido?

Vi lá outros à venda, leds também, que eram prata, mas bem mais caros. 5€ e qq coisa. Estes costaram-me 2€ e qq coisa. Tudo no feira-nova.
Mas estes pratas diziam atras que eram proibidos "on open road" !!!

De referir que leds duram uma vida.
Agora trocando só pelos prata, porque é chato tar sempre a trocar os minimos, que duram mto pouco tempo.

Os minimos têem que ser obrigatoriamente ou brancos ou amarelados... i guess [;)]

Não é por ser forte que encandeia, é pela própria luminosidade. Aquele brilho azul queima a retina. Experimenta olhar para um carro com esses minimos à noite. Mas só com os minimos ligados, porque se ligares os médios, deixas de conseguir ver os leds.

Eehhhhhhh que exagero ó João! [:cool:]

Então para isso não podias olhar para os reclamos luminosos azuis (e outras cores) à noite que ficavas sempre cego [;)]

Voltar
Superior