Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
realmente cada vez mais me convenço que há cartas a sair nas grades de mini! qualquer pessoa com carta de condução não devia ter uma dúvida desta natureza!
realmente cada vez mais me convenço que há cartas a sair nas grades de mini! qualquer pessoa com carta de condução não devia ter uma dúvida desta natureza!
Por isso é que de vez em quando, em vez de perder tempo com tópicos "estranhos" é conveniente pegar no Código e "refrescar" a memória"! mas isso não é grave, já que felizmente existem uns senhores, que com um simples papelinho verde ou azul, nos curam a amnésia![kiss]Pois, mas o tempo varre a memória...[8b]
Os teus tb são leds azuis?
Sim, são lâmpadas e não leds. E dão luz branca! Apenas o bulbo da lâmpada é azul... [Não, se são iguais aos meus são azuis por fora mas dão luz branca sem nenhum tom azulado. São perfeitamente legais. E não são led's são lâmpadas acho...
Ainda bem que há individuos como tu.
Que conhecem todos os mais infimos detalhes e estão prontos para nos esclarecer.
Então este promenor tão importante e essencial à segurança rodoviária.
No outro dia na vinda para o trabalho, provoquei inumeros acidentes.
Visto todos os que passavam por mim, ficarem com a retina queimada e despistarem-se.
Muito obrigado por existir. Ou sua alteza o Sábio.
Ainda bem que há individuos como tu.
Que conhecem todos os mais infimos detalhes e estão prontos para nos esclarecer.
Então este promenor tão importante e essencial à segurança rodoviária.
No outro dia na vinda para o trabalho, provoquei inumeros acidentes.
Visto todos os que passavam por mim, ficarem com a retina queimada e despistarem-se.
Muito obrigado por existir. Ou sua alteza o Sábio.
Não, se são iguais aos meus são azuis por fora mas dão luz branca sem nenhum tom azulado. São perfeitamente legais. E não são led's são lâmpadas acho...
Por isso é que de vez em quando, em vez de perder tempo com tópicos "estranhos" é conveniente pegar no Código e "refrescar" a memória"! mas isso não é grave, já que felizmente existem uns senhores, que com um simples papelinho verde ou azul, nos curam a amnésia![kiss]
Tenho um vizinho que discordará do caro colega! na medida em que com carta provisória, foi apanhado a 40 uo 50 km a mais e ficou com pena acessória suspensa, um mês mais tarde foi mandado parar e o resultado de ter minimos azuis foi ficar sem carta![Se queres que te diga eu não considero esta dúvida minimamente preocupante, não tão pouco demonstra falta de conhecimento do código da estrada, para mim, não passa de uma questão de pormenor.
Gritante, são aqueles que saem da escola de condução, sem saber o significado de alguns sinais, regra da prioridade, etc...
Os teus tb são leds azuis?
Ficar sem carta foi sim o resultado da incidência de infracções e não apenas por causa dos mínimos de certeza.Tenho um vizinho que discordará do caro colega! na medida em que com carta provisória, foi apanhado a 40 uo 50 km a mais e ficou com pena acessória suspensa, um mês mais tarde foi mandado parar e o resultado de ter minimos azuis foi ficar sem carta![]
Tenho um vizinho que discordará do caro colega! na medida em que com carta provisória, foi apanhado a 40 uo 50 km a mais e ficou com pena acessória suspensa, um mês mais tarde foi mandado parar e o resultado de ter minimos azuis foi ficar sem carta![]
Os novos w211 têm mínimos azuis []