Eu nao sei o q se passou c o Miguel mas fico satisfeito q esteja bem.
Este tópico mereceu-me, de facto, bastante atenção, como me mereceria se fosse de qq outro user. Nao conheço o Miguel e pessoalmente só conheço um user de cá, mais ninguem.
Perda de tempo nao foi, até pq "perco tempo" em tópicos bem mais futeis q por cá andam...[

]
Se me envolvi mais do q o que devia tb nao me preocupa...quero fundamentamente estar de consciencia tranquila. E se outro user fosse, tentava fazer o mesmo. Menos oferecer o jantar, páh! Imagina q o gajo tem familia enorme???[

]
(Miguel, o convite mantem-se...é só mandar PM)
Eu (mto melhor q mtos, desculpem a imodéstia) sei o q é um TCE, conheço as consequencias e tempos de recuperação habituais...podem ser gravissimos como pode o utente ter alta ao fim de 24 horas ou menos...
E tb sei q para o vulgar utente, mtas vezes um "lanho" na cabeça é sinonimo que rebentou os miolos, uns pontos na testa é sinonimo de neurocirurgia e uma mascara de oxigenio com nebulizador é estar ventilado, bem como ter umas bombas perfusoras a fazer medicação é...estar ligado às máquinas...e por aí fora. Mais uma vez repito q nao sei nem conheco a situação do Miguel, logo nao estou a falar do seu caso em concreto, apesar de fazer uma ideia bastante básica do q pode ter acontecido.
Em relação á informação "errada" dada pela enfermeira...surpreende-me e custa-me a acreditar. Mas se foi exactamente assim, acho q é uma má profissional.