Simplesmente citei o seu post, porque repetiu pela milésima vez, o que já tinha sido focado por outros, acrescentou-lhe foi um bocadinho mais de maldade,...
Não repeti nada, se souber procurar, fui eu o primeiro a "alertar" para o facto de que algo não batia certo. Veja lá, leia os posts com a atenção e respeito que todos merecem, que é o que faço....
Ora bem, como quer continuar a saga, digo-lhe o que ainda não tinha dito, que é considerar este seu post de uma grosseria extrema, levantando suspeitas maldosas e insinuando. Frontalidade é "zero", e a "educação zero". E porquê?
Grosseria?
Por não acatar uma "ordem"[
] sua - para me calar?
Frontalidade : fui, como acima referi, o primeiro a dizer que algo não estava bem.
Educação: Você não é ninguém para me dizer que não tenho educação.
Recebi-a por parte dos meus pais e de alguns professores(há uns anitos, que agora os alunos mandam calar professores, quando não lhes dão umas murraças....infelizmente, a coisa na "Educação" está assim...[s)])
Além do mais - e volto a referir, a sra mandou-me calar - indirectamente(lá se vai a sua "frontalidade"), e demonstra a sua educação(ou falta dela).
Porque não tem nada de frontalidade,a frontalidade utiliza a linguagem de forma limpa, clara e isenta. O pretenso sentido de humor, também não o é, em minha opinião o humor não achincalha, aí passamos para outra barreira. A frontalidade é confundida muitas vezes, com o ser bruto, com agressividade, falta de polimento.
Bem vejo a quem estalou o verniz.....
Nem vejo onde está o "achincalhamento".....pode dizer?
Bruto? Srs Moderadores, agradecia que não se pactuasse com este tipo de linguagem, por favor.
Agressividade?
Falta de polimento?O verniz estalou, mas não foi deste lado, lamento....
Quanto ao trocadilho com o Visível e a Inteligência e a sensatez,( não foram palavras minhas, foram adjectivos com que outros users adjectivaram, os meus posts) é revelador, da sua postura, mais não digo. Lamento que o tenha afectado tanto
Também lhe digo, para quem defende tanto a liberdade de opinião, muito censura.[

]
Onde está a minha censura?
Demonstre-o, por favor.
Realmente erraram, deviam ter atribuído estas qualidades a todos nós, inclusivé a si. A Maria Helena já ralhou com o Omega, e o Manucas e a Motora também merecem duras palavras,...
Quanto a mim e já que o incomodou tanto a situação, as mais sinceras desculpas, por ter induzido estes posts,...
Claro, as qualidades nunca são em demasia.
Venham elas. Aproveite também.
Quanto à reputação negativa, que lhe dei, não é preciso dizer-me que posso continuar, ela existe e é para ser usada, quando eu o entender e com quem o entender, que foi o seu caso. Está assinada não está?
O facto de dizer que para si é indiferente, para mim o que diz ainda o é mais, o tecer comentários sobre o assunto, revela realmente o indice de importância que lhe dá,...
Sim, sim, logo nem durmo, pode continuar minha sra, fico deveras abalado, mas a vida tem de continuar.....
Se tem alguma coisa a contestar reporte, que é outro direito que lhe assiste.
Conheço os meus direitos, mas agradeço a informação.
Quanto ao comentário ao meu post, o que colocou a negrito, manifeste só a sua opinião, e não fale no todos, porque ninguém lhe passou procuração e não tem esse direito.
Podem ter passado, nunca se sabe....
O direito é muito complicado, não se meta por aí, só lhe dava cabo dos neurónios.
Outra coisa,...aquilo que nós escrevemos considero que está claro, no que me diz respeito acabou,...não vou perder mais tempo, nem com este assunto, nem consigo. [

]