Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só queria pedir ao autor do primeiro post que meta os EDITs antes da notícia original. Quem começa a ler o tópico assusta-se e nem sequer lê o resto. Por favor façam isto.
Espero que o Miguel melhore rápido e que volte logo para mandar as suas "bocas" habituais![]()
A minha namorada trabalha nos cuidados intensivos do S. João. Vou-lhe pedir pra ligar pra lá apesar de estar de férias pode sempre falar com algum colega e tentar saber alguma coisa. Isto se ele lá estiver claro...
Zepellin sabes a causa do acidente ?
Um furo no pneu, segundo o que consta no primeiro post...
Zepellin sabes a causa do acidente ?
Nao sei mesmo, a unica coisa que o sobrinho me disse foi que tinha sido um pneu que furou (deve ter rebentado, para originar o despiste) provocou um despiste, e que a esposa nao tinha conseguido dizer mais nada... vamos aguardar por (espero que optimas) noticias!Sim eu vi. Queria saber é se existe já confirmação dessa situação. []
Nao sei mesmo, a unica coisa que o sobrinho me disse foi que tinha sido um pneu que furou (deve ter rebentado, para originar o despiste) provocou um despiste, e que a esposa nao tinha conseguido dizer mais nada... vamos aguardar por (espero que optimas) noticias!