MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nunca trocámos posts, mas leio com assiduidade o forum das 308, e a minha esperança é que voltes rapidamente para colocar as prometidas fotos da tua 308 sw.

Força!apr:)

Porra!
Não me lembro dos posts mas quando li este topico ontem à noite, pensei que, de facto, não temos a vida nas nossas mãos e segundo, que a vida é injusta pois deixar filhos pequenos, etc...

Ainda bem que houve um principio de reviravolta e espero que corra tudo bem!

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:) RÁPIDAS MELHORAS MIGUEL!!!!!!

Eu sugeri que editasem e colocassem entre aspas ou em quote os "pêsames"[;)] O Miguel quando vier ver este tópico ainda vai mandar umas gargalhadas com os posts do choque inicial[:D]

FORÇA MIGUEL!!!!

Tenho a certeza que sim e será utilizado este smile [:)] às dezenas!
Acordei a pensar nele e tive que vir logo ver como estava a situação... Parece que afinal foram só uns arranhões :) Ah valente! [:D] Volta depressa...

Força Miguel Costa!
Ainda te havemos de ver aqui no fórum a parafrasear o célebre dito do Mark Twain: "as notícias da minha morte foram notoriamente exageradas"!

Ainda bem que o meu estado de espirito é totalmente diferente do de ontem quando postei!

Ainda bem que a operação correu bem!

Rapidas melhoras

Grande abraço [:blush:]

MiguelCosta
Força!

Data de Registo: Mar 2009
Poder de avaliar: 4
reputation_pos.gif

Tem esta cruz em cima da reputação,...a mim arrepia-me,...

mas isso é porque tem um topico subscrito acho eu

Se passarem o cursor do rato em cima desse icone, verão que é o botão para enviar uma mensagem através do Skype... [;)]

Não podem fazer isto às pessoas logo pela manhã! Xii... que susto.

Sendo assim, esperamos que tudo se componha em bem e sem sequelas, esperando posts do Miguel Costa assim que possível![;)]

Bem, vi o titulo do tópico e nem estava a acreditar. É que ainda á tão pouco tempo o tinha visto no msn e agora deparo-me com isto, a sorte é que li logo os EDITS e felizmente ele vai ficar bem.
As melhoras rápidas Miguel e cumprimentos!

Bom, comecei a ler este tópico, "caiu-me tudo ao chão"... fiquei 5 min a olhar para o monitor, sem qualquer reacção.

Felizmente parece que afinal as coisas estão a evoluir favoravelmente.

Embora não conheça pessoalmente o MiguelCosta, nota-se pelos seus post's que é uma pessoa com enorme sentido de humor e grande alto-astral...

Espero que regresse rapidamente e volte a animar os tópicos em que participava.

Confesso que estava a ler o tópico e estava confuso... Pelo título, pensávamos que estava doente, pelo texto inicial, que tinha morrido.

Felizmente, chegamos ao final e vemos um bendito EDIT, com a melhor notícia possível, depois do choque inicial.

As rápidas melhoras para o Miguel, que não conheço pessoalmente, mas que pelas suas intervenções aqui no fórum me parece um gajo 5 estrelas![;)]

Ainda bem que ontem não vi esta noticia, teria ficado completamente arrasado ! Troquei algumas impressões com ele, e percebia-se bem, toda a sua disponibilidade, simpatia e entusiasmo que colocava nos seus post´s, e para mais sabendo-se que espera o seu terceiro filho, realmente uma noticia assim era demasiado devastadora ! Mas, afinal, à esperança e esperemos que o Miguel recupere o mais rápido possivel para nos fazer companhia novamente aqui no fórum.

Força Miguel !

Bolas, que mistura de sensações, da tristeza imensa ao entusiasmo total, tudo no espaço de duas linhas!!

Força Miguel!! Estamos todos a torcer por ti!!!

Ainda bem que só abri este tópico hoje de manhã! Porque pelo primeiro post... :(

Miguel, estamos todos à espera que venhas cá rir-te deste tópico!

Um grande abraço!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior