MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A minha namorada trabalha nos cuidados intensivos do S. João. Vou-lhe pedir pra ligar pra lá apesar de estar de férias pode sempre falar com algum colega e tentar saber alguma coisa. Isto se ele lá estiver claro...

Só queria pedir ao autor do primeiro post que meta os EDITs antes da notícia original. Quem começa a ler o tópico assusta-se e nem sequer lê o resto. Por favor façam isto.
Espero que o Miguel melhore rápido e que volte logo para mandar as suas "bocas" habituais ;)

Só queria pedir ao autor do primeiro post que meta os EDITs antes da notícia original. Quem começa a ler o tópico assusta-se e nem sequer lê o resto. Por favor façam isto.
Espero que o Miguel melhore rápido e que volte logo para mandar as suas "bocas" habituais ;)

É mau pelo susto inicial mas acho que fica melhor assim, apesar de não ser uma questão de ficar mais bonito ou não. O título já contraria o início da notícia e dá para perceber que já está tudo bem [;)]

Força Miguel!!!!! Para um lutador que demonstra que se quer agarrar à vida, pois tem muito para viver e muitas pessoas por quem o fazer, um enorme abraço e os votos de uma rápida e total melhoria!!

Esperamos todos pelos posts deleapr:)apr:)

Bem, mas que incrível mudança de eventos. É tudo pelo melhor, mas caramba não assustem assim a malta [:D]

Estou muito contente que esteja tudo bem, só conheço o user de vista pelo avatar mas fiquei chocado quando a primeira noticia foi divulgada.

Votos de rápidas melhoras também da minha parte!

Bem, só vi o post agora de manha... e arrepiei-me de cima a baixo.

Espero sinceramente uma rápida melhora do Miguel. E força!!!

Deixo os meus parabéns aos médicos!!!

Força Miguel!!!!

Sim eu vi. Queria saber é se existe já confirmação dessa situação. [;)]
Nao sei mesmo, a unica coisa que o sobrinho me disse foi que tinha sido um pneu que furou (deve ter rebentado, para originar o despiste) provocou um despiste, e que a esposa nao tinha conseguido dizer mais nada... vamos aguardar por (espero que optimas) noticias!

Nao sei mesmo, a unica coisa que o sobrinho me disse foi que tinha sido um pneu que furou (deve ter rebentado, para originar o despiste) provocou um despiste, e que a esposa nao tinha conseguido dizer mais nada... vamos aguardar por (espero que optimas) noticias!

Ok Zepellin, quando souberes de alguma coisa avisa a malta.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior