acho que ele não arranja um 206 com aqueles kms e naquele estado
Pensei exactamente dessa maneira
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que ele não arranja um 206 com aqueles kms e naquele estado
Eu nunca daria esse valor por um carro de uma marca defunta ... nem pensar.
Com esse dinheiro compra um clio , 206 , polo etc mais recente... ou Focus 1.8
pois, mas o probelma e o investimento a gas. e certo que compensa sempre... a longo prazo... e a curto, mas de momento so consigo pagar o carro e depois ficaria sem fundo maneio para o GPL... Acho que sim, vou mesmo ficar com ele![]()
Boas.
Na minha opinião não ia para esse MG,também pelos contras que alguns disseram.E acima de tudo,não sei nos diesel é a mesma coisa,mas nos a gasolina e já foi discutido aqui no fórum a junta (lembra-se de ir para o céu)com alguma frequência.
Tens outro contra a dificuldade de encontrar peças,e todas as peças que "encaixam" nesse MG é honda.Foi uma marca defunta(rover/mg),que parece que agora está a tentar alevantar outra vez,por isso terás sempre alguma dificuldade em encontrar pontos de assistência oficiais,(caso seja a tua intenção de fazer as manutenções nesses tais pontos).
Tem um look bonito(para atrair as gajas,mas eu com o meu fiesta mk3 tambem atraia[]),até eu cheguei a ver um,mas visto alguns contras,tirei essa ideia,sendo um desportivo dá a sensação que a suspensão em piso irregular deixa um pouco a desejar.O preço está um bocado puxado.
Por esse valor encontras um não digo mais recente mas da mesma altura,não tendo um look bonito,nem tendo 150cv(supostamente),mas com alguma manutenção mais baixa e acessivel em termos de peças
pois, mas o probelma e o investimento a gas. e certo que compensa sempre... a longo prazo... e a curto, mas de momento so consigo pagar o carro e depois ficaria sem fundo maneio para o GPL... Acho que sim, vou mesmo ficar com ele![]()