Mg zr

O 206 é uma excelente alternativa ao ZR. Conhecendo bem os dois, acho que prefiro o ZR. A qualidade do Pug não é nada por aí além, quer a montagem, quer os materiais, que são inferiores aos do ZR. Esteticamente são os dois muito interessantes e o 2.0 HDi anda muito bem e poderá ser ligeiramente mais económico que o ZR, apesar de o ZR andar mais[:p]

O Peugeot é mais confortável que o ZR mas também não é tão desportivo[;)]

Sim, se o interior do ZR é propenso a ruídos parasitas, o que dizer do interior do 206...[:D]:sh)

Eu preferia o 206 por uma razão: o motor. É muito mais agradável, num cômputo geral.

psypaulo, o meu gosto nem é para aqui chamado, porque com 4000 euros nunca compraria um comercial a gasóleo. Mas sim, também não ia querer um Ibiza xuningado (a menos que encontrasses um que esteja com bom aspecto e seja de confiança). Se realmente queres um carro deste estilo e a gasóleo, se calhar e para sugerir uma carta fora do baralho, dizia-te para dares uma vista de olhos nos Stilos JTD.

http://ermesinde.olx.pt/fiat-stilo-jtd-sport-iid-441976927

É um carro com bom aspecto e, globalmente, notoriamente superior a um ZR. O feeling é menos desportivo, mas no dia-a-dia é muito melhor companheiro e olha o preço. [;)]

ninguém se engana de 115 para 150. se fosse de 105 para 150 podia fazer-me de inocente e dizer que ele poderia ter-se enganado, pois afinal pode mesmo acontecer, embora seja inimaginável acontecer. ele tira 700€, se tirar mais 300 E SE o carro estiver bom, ainda é naquela, às vezes por poucos euros perde-se ou ganha-se um negócio. se vivesse aí perto eu via-te o carro, mas já não moro aí.

de qualquer maneira não sei onde poderás ver o carro, mas penso haver uma bosch por ali. podes ir até uma estação de comboios, meteres-te no intercidades e ires lá ver. combinas com ele na estação que sendo mesmo espinho é pertinho e penso que ele não se importará de ir até lá, só se quiser perder uma oportunidade de negócio.

Eu nunca daria esse valor por um carro de uma marca defunta ... nem pensar.

Com esse dinheiro compra um clio , 206 , polo etc mais recente... ou Focus 1.8

Como disse o carro é muito bonito , uma cor diferente , interiores bonitos e de aspecto desportivo . O problema é no acto de ligar o motor e ouvir o matraquear :sh):sh)

Preferia logo , como já referiram aqui , a versao a gasolina de 160cvs e depois metia a GPL , era melhor negocio que esse diesel e ganhava em todos os aspectos

pois, mas o probelma e o investimento a gas. e certo que compensa sempre... a longo prazo... e a curto, mas de momento so consigo pagar o carro e depois ficaria sem fundo maneio para o GPL... Acho que sim, vou mesmo ficar com ele :)

Eu nunca daria esse valor por um carro de uma marca defunta ... nem pensar.

Com esse dinheiro compra um clio , 206 , polo etc mais recente... ou Focus 1.8

Não vejo a relevância de ser defunta ou não para o caso.

Aliás, por acaso a MG nem é uma marca defunta, mas percebo o que queres dizer.

Boas.

Na minha opinião não ia para esse MG,também pelos contras que alguns disseram.E acima de tudo,não sei nos diesel é a mesma coisa,mas nos a gasolina e já foi discutido aqui no fórum a junta (lembra-se de ir para o céu)com alguma frequência.

Tens outro contra a dificuldade de encontrar peças,e todas as peças que "encaixam" nesse MG é honda.Foi uma marca defunta(rover/mg),que parece que agora está a tentar alevantar outra vez,por isso terás sempre alguma dificuldade em encontrar pontos de assistência oficiais,(caso seja a tua intenção de fazer as manutenções nesses tais pontos).

Tem um look bonito(para atrair as gajas,mas eu com o meu fiesta mk3 tambem atraia[:D]),até eu cheguei a ver um,mas visto alguns contras,tirei essa ideia,sendo um desportivo dá a sensação que a suspensão em piso irregular deixa um pouco a desejar.O preço está um bocado puxado.

Por esse valor encontras um não digo mais recente mas da mesma altura,não tendo um look bonito,nem tendo 150cv(supostamente),mas com alguma manutenção mais baixa e acessivel em termos de peças

Não há problema nenhum em encontrar peças e a maior parte das coisas não são Honda.

Não têm o problema crónico das juntas nem sei porque haveriam de ter, se é outro motor totalmente distinto.

Em relação a ser seco no mau piso, é, mas há uma contrapartida - curva muuuito bem e é bastante incisivo.

Vamos lá a não puxar as coisas só para o lado mau.

PS - Também não estou a ver onde é que a manutenção deste ZR TD é cara. Ah, a Rover continua defunta. A MG não.

PS2- A junta não vai para o céu com alguma frequência. Que porcaria de mito urbano. Vai uma vez e, arranjada em condições e sem nenhum problema extraordinário, há-de fazer tantos ou mais kms do que a original. Se me disserem que a junta cede em quase todos os carros com motor K, eu concordo, nem podia dizer o contrário. Mas quem lê afirmações dessas fica a pensar que de duas em duas semanas é preciso abrir o capot para ver o óleo, o líquido de refrigeração e mudar a junta.

Última edição:
andrepinto, há peças Honda neste carro mas são poucas e pequenas. À vista são poucas. Quanto à falta de peças, não me parece muito preocupante neste ZR, o mais crítico poderá ser chapa e mesmo assim ainda há peças usadas. Penso que também ainda continua a haver novas.

Pessoalmente, não comprava, não por esse valor; como disse antes, por metade do valor encontram-se versões a gasolina.

E a outra metade dá para pôr o kit de GPL e o carro ainda fica a gastar menos euros / 100 kms. Fica com um um motor mais silencioso, que faz muito menos vibração e com um carro com 5 lugares.

Desvantagem: em algum ponto da sua vida a junta poderá vir a ceder. No big deal.

Boas.

Na minha opinião não ia para esse MG,também pelos contras que alguns disseram.E acima de tudo,não sei nos diesel é a mesma coisa,mas nos a gasolina e já foi discutido aqui no fórum a junta (lembra-se de ir para o céu)com alguma frequência.

Tens outro contra a dificuldade de encontrar peças,e todas as peças que "encaixam" nesse MG é honda.Foi uma marca defunta(rover/mg),que parece que agora está a tentar alevantar outra vez,por isso terás sempre alguma dificuldade em encontrar pontos de assistência oficiais,(caso seja a tua intenção de fazer as manutenções nesses tais pontos).

Tem um look bonito(para atrair as gajas,mas eu com o meu fiesta mk3 tambem atraia[:D]),até eu cheguei a ver um,mas visto alguns contras,tirei essa ideia,sendo um desportivo dá a sensação que a suspensão em piso irregular deixa um pouco a desejar.O preço está um bocado puxado.

Por esse valor encontras um não digo mais recente mas da mesma altura,não tendo um look bonito,nem tendo 150cv(supostamente),mas com alguma manutenção mais baixa e acessivel em termos de peças

Um post cheio de nada!

O carro está de facto com bom aspecto e quanto à potência, já foi esclarecido (113cv no caso do MG).

No entanto e apesar de tudo, não deixa de ser um carro de 2 lugares e por esses preços, dá perfeitamente para ír para viaturas do mesmo ano, com 5 lugares e a diesel.

Mas como em tudo, cada um escolhe o que gosta e o preenche os seus requisitos. [;)]

pois, mas o probelma e o investimento a gas. e certo que compensa sempre... a longo prazo... e a curto, mas de momento so consigo pagar o carro e depois ficaria sem fundo maneio para o GPL... Acho que sim, vou mesmo ficar com ele :)

O investimento ??

http://pontinha-lisboa.olx.pt/vendo-mg-zr-1-8-160cv-iid-442970915

3000 euros mais kit gpl fica pelo preço desse a gasoleo .

E é muito melhor a versao a gasolina que esse ruidoso diesel .

PAra mim nao consideraria esse diesel

Voltar
Superior