MG - Portugal

na semana passada vi aquele MG que vejo de longe a longe, mas já não tem matrícula alemã e sim portuguesa. ou entao é outro que passa exatamente na mesma estrada por volta da mesma hora, o que não creio!

a frente não é má, mas a traseira é típica coreana (ou pelo menos asiática). sim, eu sei que eles são chineses, daí dizer asiática entre parêntesis. vou tentar apanhá-lo de manhã e tirar uma foto da frente. mas aposto que vou andar à caça e agora ele não aparece tão cedo. [:D]

Facelift MG Hector:
[Actualité] Groupe SAIC - Página 17 Xnp3os​

[Actualité] Groupe SAIC - Página 17 Ysdt1y​
lxvq26.jpg
​

• Gosto
Reações: nto
Este pessoal consegue o feito de vender a versão mais básica do MG4 mais cara que a versão mais equipada, o modelo tem 3 versões de equipamento. Esta versão é a mais básica e com bateria de 50, fantástico.
https://www.standvirtual.com/anuncio/mg-mg4-51-kwh-standard-ID8PnCyO.html

Eu percebo essa indignação, mas neste momento se quiseres mesmo esse carro com entrega imediata não consegues, só daqui a uns meses, esse preço é um premium que pagas se quiseres o carro agora.

Eu estive na MG há uns tempos, fiz test-drive do MG4 e fiquei agradado mas como demorava muito acabei por desistir. O valor que davam pelo meu à troca era muito mais baixo do que o valor que o conseguia vender a particular mas não podia ficar 4 meses sem carro por isso desisti. O pessoal fala que não há interesse nos carros, que há stocks e que é tudo marketing, mas quando te viras para o vendedor e lhe dizes "pegue lá 35mil€ e tenha aqui o carro pra semana" e te dizem que não, preferem não vender. Até com o do test drive eu ficava e disseram que não.. está tudo dito.

é um excelente posicionamento da marca em Portugal :sh)

Mesmo sem a ajuda de 6000€ (o desconto deve ser para residentes em espanha), vale a pena ir lá buscar um. São mais de 5000€ de diferença.

Ali ao lado no FB cairam logo em cima do Costa e dos impostos absurdos na importação de carros electricos [:)]

Voltar
Superior