MG - Portugal

Zedobone

Well-known member
A MG já tem à venda em Portugal os seus SUVs eléctrico e plug-in.
1607459859mg-zs-ev-comprarjpg_1980x600.jpg

MG%20EHS%20PLUG-IN%20HYBRID%202021%2019.jpg

Pena é ter apenas representante na cidade do Porto.
Entretanto já existe um review em PT.

Até engraço com os carros.
Gostaria de fazer um test-drive. Pena é estarem longo. Para quando mais representantes?

O que acham? Sem o preconceito de ser meda in China, será um produto com sucesso?

Visitei o stand e fiquei surpreendido com a qualidade dos carros.
Pena pouca autonomia, mas acho que no próximo ano irão lançar novas baterias.
Também faltaram que iriam lançar a primeira carrinha (SW) elétrica do mercado.

Visitei o stand e fiquei surpreendido com a qualidade dos carros.
Pena pouca autonomia, mas acho que no próximo ano irão lançar novas baterias.
Também faltaram que iriam lançar a primeira carrinha (SW) elétrica do mercado.

Há a Taycan Cross Turismo, mas os preços serão outros como sabemos.

O ZS tem alguns argumentos para até conseguir vingar, como a relação preço/tamanho/equipamento, mas a autonomia é pobre, para mim seria o primeiro argumento para o excluir. E também podiam ter refinado um pouco melhor a estética.

Aqui em UK é mato.

Na minha opiniao os carros sao bons sem deslumbrar e as versoes eléctricas apesar da autonomia nao ser nada do outro mundo, sao mais acessíveis do que a concorrencia.

Alias, quando o ZS EV apareceu a lista de espera tinha uns meses (nao me lembro quantos).

Aliás, comecaram a vender poucos meses atras, uma carrinha MG, a MG5 Ev que também está a ter uma aceitacao muito boa...

154305d1632179137-mg-portugal-mg5_front.jpg

154306d1632179325-mg-portugal-mg5_back.jpg

Cumprimentos.
new-mg-5-ev-2021-review-pictures

Anexos

• mg5_front.jpg
    mg5_front.jpg
    85,2KB · Visualizações: 0
  • mg5_back.jpg
    mg5_back.jpg
    90,1KB · Visualizações: 0
Aqui em UK é mato.

Na minha opiniao os carros sao bons sem deslumbrar e as versoes eléctricas apesar da autonomia nao ser nada do outro mundo, sao mais acessíveis do que a concorrencia.

Alias, quando o ZS EV apareceu a lista de espera tinha uns meses (nao me lembro quantos).

Aliás, comecaram a vender poucos meses atras, uma carrinha MG, a MG5 Ev que também está a ter uma aceitacao muito boa...

Aí tem mesmo que vender bem! Basta ter o nome MG! Uns quantos/as ainda vão pensar que tem tudo a ver com a extinta marca!!!

Creio que passando o "estigma" do Made in China, poderá ter uma boa aceitação.
Aliando ao preço competitivo, o modelo testado pelo JM Reviews apresenta acabamentos bons para o segmento onde se insere.
O facto de somente haver para já uma concessão no país, pode ser pelo facto de estar a servir de "tubo de ensaio" à aceitação da marca, porque sendo a JOP a importadora/representante oficial para o nosso país, julgo eu, não será difícil abrir novas concessões pelo país.

Agora sim, se mantiverem o preço do mais barato nos 30 mil€ está aí um bom negócio, vai ser preciso os chineses invadirem o mercado para termos elétricos a preços realmente competitivos.

A carrinha também está porreira, agora com o novo restyling.

A MG mostra que é possível fazer carros elétricos com aspeto de carros e não de nave espacial.

esse de ZS é que não tem nada a ver com o antecessor. é como no caso do mach-e. vão buscar nomes já usados noutro tipo de plataformas em vez de serem criativos.

a carrinha de cima tem ares de passat de frente e de traseira de hyundai i40. mas para quem gostar de carrinhas não está má.

O ZS melhorou e muito, no departamento estético. Ficou com ares de Hyundai mas digo-o como elogio.

Já a carrinha 5, continua a parecer-me demasiado esquisita vista de lado. Dá a sensação de ser um projecto antigo que está a levar com recauchetagem para poder estar mais uns anos no mercado.

Curiosamente vi 2 destes exemplares a circular em Viena.

Achei estranho porque quando os vi não os reconheci... não há cá disto no burgo! E eu não vou ao UK há muitos anos.

Foi giro... e eles andavam e tudo!

Já se conhecem as críticas da imprensa inglesa... se não for Seat/Skoda/VW/Audi/BMW/Ford... talvez um Mercedes E seja aceitável... os C já nem tanto... portanto gostei de ter visto os MG a circular... e nem se desconjuntaram na 1ª curva!

Também já não os vi após a 2ª curva... mas admito que ainda terão chegado à 3ª... :sh)

Voltar
Superior