MG - Portugal

Curiosamente vi 2 destes exemplares a circular em Viena.

Achei estranho porque quando os vi não os reconheci... não há cá disto no burgo! E eu não vou ao UK há muitos anos.

Foi giro... e eles andavam e tudo!

Já se conhecem as críticas da imprensa inglesa... se não for Seat/Skoda/VW/Audi/BMW/Ford... talvez um Mercedes E seja aceitável... os C já nem tanto... portanto gostei de ter visto os MG a circular... e nem se desconjuntaram na 1ª curva!

Também já não os vi após a 2ª curva... mas admito que ainda terão chegado à 3ª... :sh)

tenho umas fotos de um de finais de agosto. pode ser que ainda circule por aí, se na AE andou devagarinho. vou ver se me lembro de o postar aqui.

mg-marvel-r-electric-2021-frontal-lateral.354887.jpg

Olha um K0n@.

Na casa dos 30k€ já tem muito para se impôr no mercado, se estivesse 5 ou 6k mais barato então nem é bom falar. Tirando algum equipamento que as versões para PT tenham a mais, como é que justificarão as diferenças de preço para potências e capacidades semelhantes?

Essa diferença de preços não é só por impostos. Já considera os apoios do estado em cada pais?

O preço apresentado para PT não tem em conta os subsídios.

O 7 tem muitíssimo bom aspecto [br:)]

Última edição:
No site espanhol apenas fala em "preço inferior a 30000€" por isso pode ser que a diferença seja do IVA. Depois os subsidios do estado é que podem mudar um pouco a diferença.

O 7 também me parece que tem muito bom aspeto e por cá na versão 1.5 ou hibrida plug-in talvez até vendesse alguma coisa

Voltar
Superior