Reidoasfalto
Active member
se for verdade esta noticia, quando fecha um abre logo meia duzia a seguir[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já existe... mas chama-se multiupload [vou fundar o *****upload para tapar o buraco. Alguém quer entrar de sócio?
Quem precisa da Megaupload quando existe a Mediafire?
nos próximos horas/dias iremos assistir a uma guerrilha cibernética. os sites da Universal Music e o site governamental do Departamento de Justiça devem ser apenas as primeiras vitimas de uma guerra sem sentido
Modo de Conspiração ON:
Provavelmente esta guerrilha é falsa e servirá apenas para justificar a necessidade legítima do SOPA que foi engavetado ontem [à espera de melhores dias] e do PIPA que julgo ser levado a discussão no dia 24.
O MegaUpload foi ao ar porque tentaram-se meter com a Universal Music ao meterem um vídeo pago pela MU mas com artistas conhecidos.
Video esse que foi abaixo (temporariamente) pois a UMG disse que a música era ilegal pois continha conteúdo pertencente a eles.
se for verdade esta noticia, quando fecha um abre logo meia duzia a seguir[]
gastei uns 50€ numa conta premium de 1 ano com aquilo e agora é isto... bonito... :sh) eu paguei pelo serviço do site, não como donativo!
aliás, cheira-me que o FBI tem problemas mais graves para tratar... cheira-me... mas pronto [8b]
gastei uns 50€ numa conta premium de 1 ano com aquilo e agora é isto... bonito... :sh) eu paguei pelo serviço do site, não como donativo!
aliás, cheira-me que o FBI tem problemas mais graves para tratar... cheira-me... mas pronto [8b]
E se reclamas muito o SOPA ainda te mete atrás das grandes por "financiamento à pirataria"... Tens sorte de não seres americano []
Ridículo. [8b]
Não há cá devoluções
![]()
Quem usava free para download, e tirando o Rapidshare, o Megaupload era dos mais rapidos.
Olha só a minha preocupação...:
Até parece que o mundo acabou!... []
Desculpem lá a reinação, mas não resisti! []