Megaupload fechado

E se eu quiser ter linux num pc?

Eu quero comprar um pc, sou obrigado a levar com o windows lá instalado, para depois formatar em casa, nem tenho escolha sequer, agora querem obrigar a usar apenas windows?[8b]

Até ver, a MS diz que isso não vai acontecer nos PC's.
Até à data é apenas nos TABLETS (processadores ARM).
Apenas estou a dizer que é necessário estar atento.
Ou seja, passo-a-passo chega-se a uma protecção por HARDWARE que pode impedir muitas
coisas que as pessoas hoje assumem como garantidas.

Até ver, a MS diz que isso não vai acontecer nos PC's.
Até à data é apenas nos TABLETS (processadores ARM).
Apenas estou a dizer que é necessário estar atento.
Ou seja, passo-a-passo chega-se a uma protecção por HARDWARE que pode impedir muitas
coisas que as pessoas hoje assumem como garantidas.

Uma estupidez.

Já agora uma questão, porque é que uma pessoa quer comprar um pc, tem de levar sempre com o raio do windows lá instalado?

Não são eles que fabricam, logo devia ser possível escolher no acto da compra, o sistema operativo, ou até nem trazer nenhum, porque é que isso não acontece?

Uma estupidez.

Já agora uma questão, porque é que uma pessoa quer comprar um pc, tem de levar sempre com o raio do windows lá instalado?

Não são eles que fabricam, logo devia ser possível escolher no acto da compra, o sistema operativo, ou até nem trazer nenhum, porque é que isso não acontece?

Há muitos fabricantes que vendem PC's com LINUX.
O problema é encontrá-los à venda em Portugal.

Eu já comprei dois computadores que vinham com LINUX instalado de
fábrica. Um até comprei cá, na FNAC. O outro mandei vir da Alemanha
(50€ mais barato que o mesmo HARDWARE mas com WINDOWS, e
tendo em conta que custava cerca de 300€, é uma diferença bem grande).

Site do FBI, departamento de justiça entre outros sites governamentais USA estão em baixo devido a ataques piratas (Lulzsec por exemplo).

Estavam a pedi-las.

O do FBI está novamente a funcionar.
Eles estão-se a marimbar para estas atitudes.
Não afecta em nada o funcionamento deles.
O que vai abaixo é apenas a página de rosto.

Unified Extensible Firmware Interface - Wikipedia, the free encyclopedia

Se a Microsoft aplicar aos PC's a mesma fórmula que vai aplicar aos TABLETS com o W8,
o UNIX nos desktops não é o futuro... é o passado.
A malta arranja sempre maneira de dar a volta.

Uma resistência aqui, um fio ali e tá a correr. A malta que quer monopolizar a informática e informação digital está desesperada (e a prova são esta polémica que se tem visto, não tenho dúvidas que o senador que apresentou as leis não percebe nada disto e está apenas a ceder a pressão) porque não têm como ganhar, eles gastam milhões em software de protecção avançadíssimo e uma semana antes do lançamento já o crakaram.

Department of Justice (Justice.gov)
Motion Picture Association of America (MPAA.org)
Universal Music (UniversalMusic.com)
Belgian Anti-Piracy Federation (Anti-piracy.be/nl/)
Recording Industry Association of America (RIAA.org)
Federal Bureau of Investigation (FBI.gov)
HADOPI law site (HADOPI.fr)
U.S. Copyright Office (Copyright.gov)
Universal Music France (UniversalMusic.fr)
Senator Christopher Dodd (ChrisDodd.com)
Vivendi France (Vivendi.fr)
The White House (Whitehouse.gov)
BMI (BMI.com)
Warner Music Group (WMG.com)

[:)]

Claro que serve, marca uma posição, demonstra que tal e mais é possível, mete-os em alerta, fá-los recuar, pensar duas vezes, etc. Espero que ataquem sites de maior importância funcional nos EUA, como o da bolsa de valores por exemplo.

Os artistas, as empresas discográficas, cinematográficas, etc, continuam a ganhar cada vez mais, mesmo com a pirataria. Quanto muito esta ainda está a ajudar a promovê-los, é como a máxima: fale bem, fala mal, importante é falar, isso cria popularidade acerda de..

Twitter
Twitter
AnonOps Communications

O qué o SOPA? (também existe o PIPA)
WTF is SOPA ? aka The American Government trying to ruin the internet - YouTube

E vão ver como gigantes da internet, como a Google, estão contra isto!

Claro que serve, marca uma posição, demonstra que tal e mais é possível, mete-os em alerta, fá-los recuar, pensar duas vezes, etc. Espero que ataquem sites de maior importância funcional nos EUA, como o da bolsa de valores por exemplo.

Espero que tenhas razão. se acabassem com os sites de partilha todos ia ser bonito... qualquer fã de cinema como eu não ia ver muitos filmes por mês... não há dinheiro para tudo e além disso nem todos os bons filmes chegam aos cinemas portugueses.

OgkwX.jpg

Como se isso fosse resolver algo ....

Não partilhas na net ? Trocas DVD, USB, Discos .. and so on.

O que vai crescer são os espertos que sabem onde sacar e vender aos que ficam sem saber.

Voltar
Superior