Megaupload fechado

nos próximos horas/dias iremos assistir a uma guerrilha cibernética. os sites da Universal Music e o site governamental do Departamento de Justiça devem ser apenas as primeiras vitimas de uma guerra sem sentido

Modo de Conspiração ON:
Provavelmente esta guerrilha é falsa e servirá apenas para justificar a necessidade legítima do SOPA que foi engavetado ontem [à espera de melhores dias] e do PIPA que julgo ser levado a discussão no dia 24.

Última edição:
Quem precisa da Megaupload quando existe a Mediafire?

Quem usava free para download, e tirando o Rapidshare, o Megaupload era dos mais rapidos.

No Rapidshare desisti de pagar aquilo porque pago ou free a velocidade de download é a mesma, so nao da para fazer mais que 1 ao mesmo tempo.

Anyway, a SOPA azedou... estupidez sinceramente.

nos próximos horas/dias iremos assistir a uma guerrilha cibernética. os sites da Universal Music e o site governamental do Departamento de Justiça devem ser apenas as primeiras vitimas de uma guerra sem sentido

Modo de Conspiração ON:
Provavelmente esta guerrilha é falsa e servirá apenas para justificar a necessidade legítima do SOPA que foi engavetado ontem [à espera de melhores dias] e do PIPA que julgo ser levado a discussão no dia 24.

Os melhores dia sao estes, SOPA azedou, PIPA furou [:D]

O MegaUpload foi ao ar porque tentaram-se meter com a Universal Music ao meterem um vídeo pago pela MU mas com artistas conhecidos.

Video esse que foi abaixo (temporariamente) pois a UMG disse que a música era ilegal pois continha conteúdo pertencente a eles.

O mais engraçado é que não tinha.

Ah, e acho que não foi por isso que foi abaixo (desta vez, pois já teve parado uns dias por esse motivo sim).

Última edição:
gastei uns 50€ numa conta premium de 1 ano com aquilo e agora é isto... bonito... :sh) eu paguei pelo serviço do site, não como donativo!
aliás, cheira-me que o FBI tem problemas mais graves para tratar... cheira-me... mas pronto [8b]

gastei uns 50€ numa conta premium de 1 ano com aquilo e agora é isto... bonito... :sh) eu paguei pelo serviço do site, não como donativo!
aliás, cheira-me que o FBI tem problemas mais graves para tratar... cheira-me... mas pronto [8b]

E se reclamas muito o SOPA ainda te mete atrás das grandes por "financiamento à pirataria"... Tens sorte de não seres americano [:D]

Ridículo. [8b]

Não há cá devoluções

trollface.jpg

Acho isto das Sopas e das Pipas ridiclo, mas pronto. Nunca vão conseguir para a pirataria, e quanto mais se metrem com eles pior vai ser.

E se reclamas muito o SOPA ainda te mete atrás das grandes por "financiamento à pirataria"... Tens sorte de não seres americano [:D]

Ridículo. [8b]

financiei um site de partilha de ficheiros... quem disse que não usava a conta apenas para sacar mais rápido e simultaneamente as fotos de férias dos meus amigos que me enviavam os links? hmm.. [:D]

Não há cá devoluções

trollface.jpg

+_2acc5a8841f8752904d37f90a8014829.png

Quem usava free para download, e tirando o Rapidshare, o Megaupload era dos mais rapidos.

Sem dúvida, o Megaupload era dos meus preferidos e é com pena que leio esta notícia, mas para mim já tinha sido ultrapassado há algum tempo pelo Mediafire simplesmente porque este permite downloads múltiplos em simultâneo, coisa que poucos permitem.

Olha só a minha preocupação...:

Até parece que o mundo acabou!... [:)]

Desculpem lá a reinação, mas não resisti! [;)]

Como é óbvio ninguém esta minimamente preocupado com o fecho do site em si (eventualmente quem comprou contas...), fecha 1 abrem 2.
A corrupção e as trocas de influencias é que metem nojo, citando um blog nacional

"O site MegaUpload, considerado um dos maiores populares para partilha de ficheiros, foi encerrado pelo FBI! É esta a noticia que marca as manchetes dos meios de comunicação internacionais ligados à tecnologia. Ao que se sabe, a empresa foi formalmente acusada de pirataria após algumas horas de se ter tornado publica a sua intenção de submeter um processo judicial contra a Universal Music Group (UMG)."

São aquelas coincidentes, calhou. Vai se ver e a UMG ainda pertence à Mozart 49...

Voltar
Superior