Megane - Avarias

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Duro

Pois nitro eu tb fiquei um bocado espantado porque os casos que tenho visto, ouvido e lido apontam noutro sentido.

Mas também nem todos os meganes podem ter problemas portanto haverá por aí um ou dois mais ou menos em condiçoes... [}:)][}:)][}:)][}:)]

Experimentas o meu magoo e depois logo vês o que é fiabilidade...

Até arranca alcatrão...:D

Não é cá DCi's e o raio que os parta...[:o)]:D

;)

ora... tu nem andas com ele [:p] era sempre o 19.... [}:)][}:)][}:)]

mas o que me contou no outro dia uma amiga com um Magoo 1.6.... enfim, acho que pode acontecer em qualquer marca.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Os indices de fiabilidade são conhecidos, a Renault resolveu ir fazer companhia à Fiat no fundo da tabela. [:o)]

Calma Bolide, não vale dizer mal da Fiat :D

E como eu compreendo o Strange ;)[8)]

Strange como já foi dito o carro já não é novo portanto srão problemas minimamente normais.

Isso do tampão também não acho piada nenhuma ter que ir trancar o carro depois de abastecer...

Tenho que ver esse acesso pelo farolim.

cumps e boa sorte

Já agora, falando em avarias.

Não é normal com o carro desligado e trancado, o indicador de temperatura ficar ligado. Hoje de manhã às 7:00h, quando ia pegar no carro a luz estava ligada. Agora à noite, quando pus o carro na garagem, não desliga, depois de trancar tudo!

O carro é Megane II Break 1.5 Dci

Alguém conhece algum caso destes?

Bom dia

Ca em casa ja temos duas viaturas, antigas, nomeadamente uma MErcedes Classe E , a Gasoleo , do ano 2000 e ainda um Honda Jazz de 2006 , a Gasolina

Ambas as viaturas são bastante fiaveis

Estamos a precisar de uma terceira viatura, e equacionamos um Renault Megane III , 1.5DCI , cerca ano 2011

Contudo, gostaria da vossa opinião, uma vez que assusta a quantidade de relatos de problemas noss 1.5DCI com Filtro Particulas, Bielas, Injectores, mensagens no tablir de "perigo de gripagem de motor"

Isto é mesmo assim, ou sao casos pontuais ?

Outro detalhe em que tenho reparado , é que grande parte dos Meganes III 1.5DCI à venda no olx, têm cerca de 190.000Kms ... Ha alguma manutenção cara aos 200.000 , ou sera coincidencia ?

Obrigado

Voltar
Superior