TURBO
Suspenso
Go go Lucky Alonso [][
]
Antes o Alonso, que o outro.......[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Go go Lucky Alonso [][
]
claro que é vergonha!
e construír um carro utilizando dados, ilegalmente, a partir da referência? um carro que tem sido um sucesso e pontuou alto em todas as provas?
lembras-te da "antiga" mclaren?
não compares.....Por um lado foi um castigo bem aplicado e faz com que o Campeonato não perca interesse, por outro vai ser um piloto da McLaren a ganhar o campeonato à custa de jogos ilegais.
E também aproveito para relembrar o caso da Honda, em que na altura não se importaram de penalizar equipa e PILOTOS que ficaram 2 GP sem correr, um que foram desclassificados e um 4º GP que não tiveram grande pretação porque o motor tinha ficado parado mais de 1 mês[8b]
uma adaptação exímia das suspensões aos bridgestone não te faz questionar sobre a originalidade da nova geometria das suspensões? a mim faz...
claro que deve ser punida. mas, como disse, se queres punir todos os que têm peças ilegais, acabas com a F1 hoje mesmo. atenção que a McLaren não está a ser punida pelas «outras» peças ilegais.
Os pilotos nao sofrem qualquer sanção, podem continuar na equipa ou mudarem, nao sei é qual vai ser a posição da mclaren no meio disto.
uma adaptação exímia das suspensões aos bridgestone não te faz questionar sobre a originalidade da nova geometria das suspensões? a mim faz...
claro que deve ser punida. mas, como disse, se queres punir todos os que têm peças ilegais, acabas com a F1 hoje mesmo. atenção que a McLaren não está a ser punida pelas «outras» peças ilegais.
Grande treta, é infinitamente mais fácil trabalhares a partir de dados existentes do q fazeres o trabalhinho todo a partir do zero.Caso seja verdade só demonstra que a McLaren é muito mais evoluida que a Ferrari, pois conseguiu pegar naquilo que a outra suportamente desenvolveu mas não consegue acompanhar.
Só tem o q merecemSe a McLaren obteve os dados ilegalmente foi punida com justiça mas relembro que para a Ferrari as regras são sempre ligeiramente diferentes...
Até 2009 não me vou interessar muito pela fórmula 1[s)]
Grande treta, é infinitamente mais fácil trabalhares a partir de dados existentes do q fazeres o trabalhinho todo a partir do zero.
Adaptação? hum
O que eles copiaram era um sistema ilegal? Já sei que copiar é ilegal mas e o sistema era ou não?
Lembras-te da antiga Ferrari?
não compares.....
a honda tinha um depósito dentro do outro - facto!
a mclarem tinha dados da ferrari - facto...mas há provas de que os usou??
ld
Depende do tipo de tecnologia que se fale []
é sempre mil vezes mais facil, sem que seja para comparar soluções. A McLaren nem precisava de copiar peças, bastava desenvolver as soluções que lhes interessavam ao ponto que ultrapassassem as do Ferrari.