McLaren punida com multa e perca de pontos

Mordor

Well-known member
EDIT - Esta foi a primeira notícia que surgiu, não confirmada posteriormente.

McLaren excluída da prova em 2007 e 2008

Record disse:
A FIA deliberou, esta tarde, excluir a McLaren dos Mundiais de Fórmula 1 de 2007 e de 2008, na sequência do caso de espionagem que envolveu a Ferrari, o qual ficou conhecido como "Ferrarigate".

Com esta de decisão Fernando Alonso vê-se impossibilitado de lutar pela revalidação do título (é bicampeão), tal como já não se vai assistir às prestações de Lewis Hamilton, que surpreendeu tudo e todos com as repetidas presenças no pódio no seu ano de estreia na copmpetição.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=757801&idCanal=100

Última edição:
Oh myyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.........f..........k.........iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiingggggguuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeee...........

...............GOD!

:eek::eek::eek::eek::eek:

Confirma-se !!!!

A Camorra ainda domina na FIA.

Tantas e tantas que uns certos gajos fizeram no tempo do JMBalestre e passaram incolumes, e agora ...

Por isso é que deixei de acompanhar com tanta paixão a F1.

BTW isto (tópico) está no local errado.

[;)]

Há sempre maneira de se ganhar na secretaria aquilo que não se consegue ganhar em prova [8b]

Mais uma vez a Ferrari conseguiu mostrar a sua força dentro da FIA.

Com isto tudo quem perde não é a McLaren, é a F1.

Vamos a ver se eles se aguentam com o impacto que isto vai ter nas finanças da FOCA e da FIA.

Se está provado que são culpados acho muito bem esta medida. Devia ser assim sempre.

Não se pode permitir este tipo de comportamentos em equipas que gastam milhões em investigação.

Acho muito bem. Tenho é pena de não ver o hamilton a ganhar o campeontao, mas, pode ser que, assim, estes dois pilotos, ganhem um pouco de humildade, que lhes falta a ambos!!!

Se fosse nos tempos em que a F1 ainda era feita pelo coração e emoção, se os chamados "garagistes" se fossem agora embora, bem a FIA ficava a falar sózinha.

Vejam quantos carros de equipas britânicas foram impedidos de competir quando apresentavam inovações que lhes davam vantagem competitiva.

LOTUS, Mclaren, Tyrrel, Williams, etc, todos em excepção.

Isto é só mais um mau exemplo de como se pode jogar com cartas marcadas.

Voltar
Superior