Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A BMW devia ter vergonha da sua prestação na F1.
Anos e anos sem ganhar nada.
Enfim :sh)
Se fossem os únicos []
Eu sei. Mas para uma marca que tem o peito tão cheio em relação ao desportivismo...
É chato ter um historial desportivo de competição a anos luz de uma Renault, por exemplo.
Bem...vou-me refugiar no bunker![]()
Mas isto já está confirmado?
Que eu tenha encontrado, só o autosport.com é que aventou isto...
Caso seja verdade só demonstra que a McLaren é muito mais evoluida que a Ferrari, pois conseguiu pegar naquilo que a outra suportamente desenvolveu mas não consegue acompanhar.
Caso seja verdade só demonstra que a McLaren é muito mais evoluida que a Ferrari, pois conseguiu pegar naquilo que a outra suportamente desenvolveu mas não consegue acompanhar.
Não admira nada a punição, visto que a Ferrari é sobejamente conhecida por quando não consegue ganhar nas pistas ir por outros caminhos...[:vm)] [:vm)] [:vm)]
Quem fica a perder é a F1 e se ainda fazia um esforço e tinha a SportTV, agora é que vou mesmo mandar desligar!
[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
Não admira nada a punição, visto que a Ferrari é sobejamente conhecida por quando não consegue ganhar nas pistas ir por outros caminhos...[:vm)] [:vm)] [:vm)]
Quem fica a perder é a F1 e se ainda fazia um esforço e tinha a SportTV, agora é que vou mesmo mandar desligar!
[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
Então suponho que ter em mãos o projecto do carro da concorrência é ir pelos caminhos certos...???