Mc Donalticos anónimos...

Se toca.

Este topico ja me lixou, agora estou com resaca de comer um Mc ou Burger king, como estao todos fechados acho que vou ver se invento um churrasco para logo.

Eu mandei vir algumas vezes Mac pela Glovo durante o confinamento (2 crianças pequenas em casa em Tele-escola, não foi por mim [:D]). E agora penso que já devem estar abertos para comer lá dentro, mas não tenho a certeza.

Screenshot-20201002-202331.png

Screenshot-20201002-202424.png

Screenshot-20201002-202356.png

Acho que faz uns 2 anos que não como em McDonald's. Não sou muito fã de fast food. Não é barato aqui e engorda. Na minha cidade nem tem só Bobs. O McDonald's aqui só vende sorvete. O outro é na cidade vizinha. Custa 4 ônibus para chegar posso não. E gosto de manter meu físico esbelto. Eu prefiro o fast food dos pobres de vez em quando. Metade do preço e dá para pedir dois pelo preço de um. E vem ovo bacon, salada, presunto, queijo uma maravilha. Tudo para o colesterol ir lá em cima. Delicioso.

Acho que faz uns 2 anos que não como em McDonald's. Não sou muito fã de fast food. Não é barato aqui e engorda. Na minha cidade nem tem só Bobs. O McDonald's aqui só vende sorvete. O outro é na cidade vizinha. Custa 4 ônibus para chegar posso não. E gosto de manter meu físico esbelto. Eu prefiro o fast food dos pobres de vez em quando. Metade do preço e dá para pedir dois pelo preço de um. E vem ovo bacon, salada, presunto, queijo uma maravilha. Tudo para o colesterol ir lá em cima. Delicioso.

O que foste dizer... Já vão começar a chover posts aqui da malta a pedir fotos para comprovar tal facto[:)][:)][:)][:)]

(foi uma brincadeira!!!!!! antes que comece o julgamento!!!)

Como dizes que é caro, só a titulo de curiosidade, quanto custa em média um menu ai?

Como dizes que é caro, só a titulo de curiosidade, quanto custa em média um menu ai?

Assim não é caro, caro impossível para um pobre pagar. Mas não é justo. O big Mac no Brasil aquele básico é 21 reais. O Brasil tem dos big Mac mais caros do mundo ajustado ao poder de compra.. Em dólar é 3,70 quase 4 dólares. Os combos mais caros saem por 30 reais eu acho 5,28 dólares. O preço dos Estados Unidos e o poder de compra deles é alto. É o valor exorbitante por botarem no nosso *** por imposto. Logo prefiro outras opções. E já não gosto muito mesmo.
Aqui a maioria dos McDonald's são em shoppings eu acho. Aí o povo sai do cinema faminto e eles lucram. Você sair de casa para ir comer lá é mais difícil.

Última edição:
Aqui é mais caro, em conversão direta. Os menus do CBO, Big Tasty, e os da colecção American Stars ficam sempre à volta dos 6,50€. Um menu normal do Big Mac são 4,95€, salvo erro.

Assim não é caro, caro impossível para um pobre pagar. Mas não é justo. O big Mac no Brasil aquele básico é 21 reais. O Brasil tem dos big Mac mais caros do mundo ajustado ao poder de compra.. Em dólar é 3,70 quase 4 dólares. Os combos mais caros saem por 30 reais eu acho 5,28 dólares. O preço dos Estados Unidos e o poder de compra deles é alto. É o valor exorbitante por botarem no nosso *** por imposto. Logo prefiro outras opções. E já não gosto muito mesmo.
Aqui a maioria dos McDonald's são em shoppings eu acho. Aí o povo sai do cinema faminto e eles lucram. Você sair de casa para ir comer lá é mais difícil.

Parto do principio que dizes que o menu big mac sejam os tais 21reais, o que dá £2.86 ao cambio actual, o que não me parece nada caro.

Aqui o menu sao £4.49 e sem o menu seria £3.29.

Okay salários mais altos, mesmo não sabendo os salários médios por aí, parece bem barato.

Voltar
Superior