JonasPower
New member
Ontem fui o primeiro a comer no McDonalds de Torres Novas reaberto, logo às 11 horas a recomeçar a época. [br
] Já tinha saudades de um Chicken Bacon.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tens nada melhor em que gastar o dinheiro? []
AhahahaahOntem fui o primeiro a comer no McDonalds de Torres Novas reaberto, logo às 11 horas a recomeçar a época. [br] Já tinha saudades de um Chicken Bacon.
Tu és capaz de comer 2 hamburgueres desses?Ainda agora virei um CBO e um BigMac abaixo!
Tu és capaz de comer 2 hamburgueres desses?Ainda agora virei um CBO e um BigMac abaixo!
Tenho ideia que no Freeport chegou a haver.Tens de sair mais.
No Algarve, existem bastantes, visto ter sido lá que começou, lembro-me de há uns 20 anos ir ao da Rua do Comércio em Portimão, mas mesmo por Lisboa, já se encontram algumas, assim de repente, Gare do Oriente, Calvário, Loures, e havia no Eixo N/S, mas tenho ideia que fechou.
Comer Mc às 11 da manhã? Ok tou velho. [Ontem fui o primeiro a comer no McDonalds de Torres Novas reaberto, logo às 11 horas a recomeçar a época. [br] Já tinha saudades de um Chicken Bacon.
Tu és capaz de comer 2 hamburgueres desses?
Comer Mc às 11 da manhã? Ok tou velho. []
Tu és capaz de comer 2 hamburgueres desses?
O Big Mac é muito leve! E quando se come um CBO, fica-se sempre com vontade de comer outro...

Mas só comes um menu certo?
Sim... Não sou o maior fã das batatas do McDonald's.
Por acaso gosto das batatas do Mc, mas gosto mais dos burgers do Burger King.
Havia uma cadeia similar no Lux e Franca, acho que se chama Quick que combina um bocado os dois hehe
Yah, Quick (https://www.quick.fr/), nao sabia que havia na Belgica também hehe
Não é o tópico mas...eu gostava muito do Quick...mas a Burguer King conprou muitos (todos?) esses....mais...eu prefiro as hambúrguers do Quick que as do Mac........fuiAcho que a Quick é mesmo belga.
Por acaso gosto das batatas do Mc, mas gosto mais dos burgers do Burger King.
Havia uma cadeia similar no Lux e Franca, acho que se chama Quick que combina um bocado os dois hehe
Yah, Quick (https://www.quick.fr/), nao sabia que havia na Belgica também hehe
Mas era uma hambúrguer... Suíça!Nunca mais me esquece, foi quanto paguei no Mc na Suiça.
na minha RT de 2015, vindo da Alemanha, passando pela Áustria e Liechtenstein, assim que entro na Suiça, era hora de almoço, e na cidade de Mels, comi no MC.
Um menu BigMac, um haburguer simples, um Royal Deluxe e um Happy Meal, foram só 33 €.[]
Mas era uma hambúrguer... Suíça!
Nunca mais me esquece, foi quanto paguei no Mc na Suiça.
na minha RT de 2015, vindo da Alemanha, passando pela Áustria e Liechtenstein, assim que entro na Suiça, era hora de almoço, e na cidade de Mels, comi no MC.
Um menu BigMac, um haburguer simples, um Royal Deluxe e um Happy Meal, foram só 33 €.[]