zzcreative
Banido
para aí não fui... Não ia ver a estrada [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando estive aí na Madeira o ano passado, o carro que me calhou foi um Ibiza com o 1.2 TDI.. e em 3 dias fiz 600Km's! Felizmente a maria não enjoa.. porque do outro lado da ilha (norte será?) tem lá umas "estradas" bem porreiras.. pena é serem de dois sentidos!! []
Se me diverti com esse carro.. imaginem com o MX5... uiii.. acho que ia parar ao mar!! []

Sim são esses, advan sport v105 ...C como classificação em asfalto molhado.Penso que o carro que vi no stand tinha uns Yokohama. O que aconteceu com os pneus?
Eu já dei muitas voltas com as jantes...já amei as gunmetal silver que são idênticas às outras tirando o tom...até pensei em pintar como tinha referido..agora cada vez gosto mais das stock claras...acho que com o vermelho fica bonito.
![]()
![]()
![]()
Quanto ao tamanho, sim admito que fica mais bonito com umas de 17...mas como venho de um carro com 17 e um perfil algo baixo...e tendo em conta o aafalto da Madeira, igual à orografia, ou seja, acidentado, as de 16 são a escolha racional.
Já quanto aos pneus...não sei que tal são...fiquei algo traumatizado com o que aconteceu aos pneus de origem do carro da Maria...
Penso que o carro que vi no stand tinha uns Yokohama. O que aconteceu com os pneus?
Deixa que primeiro chegue o meu depois pedes o teu...caso contrário ainda vai desviado para esses ladosEste é o meu setup!!! [][
] É assim que virá o meu.
Então parece que tinha razão é mesmo para ter cuidado com piso molhado....
Deixa que primeiro chegue o meu depois pedes o teu...caso contrário ainda vai desviado para esses lados![]()
...
Então parece que tinha razão é mesmo para ter cuidado com piso molhado....
Podes tudo desde que tenhas a carteira cheia, se algo já vi é que existe quase de tudo à venda na net para este carro, até o já famoso leitor de cd's no ebayMalta, sabem se aqui em PT se pode encomendar o MX-5 com alguns extras da marca, como o Aero Spoiler Kit?
Sei que aparece em alguns catálogos da Mazda Europa (Bélgica, por exemplo), mas não sei se em PT tem isso.
Tem aqui um exemplo deles a montarem esses extras:
Esses Yokohama agarram como senão houvesse amanhã em piso molhado, seja a curvar ou travar, fiquei impressionado...
Por acaso neste video dá para notar que ele está a forçar a traseira...
https://youtu.be/rOErafsKwus