SEMILHA
New member
Racist alert racist alert!Nem era preciso ser o 2.0, bastava ser branco. []
Já agora o teu é tudo menos branco...pelo menos 364 dias ao ano...
E @330i os vermelhos têm 290 cv!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Racist alert racist alert!Nem era preciso ser o 2.0, bastava ser branco. []
Racist alert racist alert!![]()
Já agora o teu é tudo menos branco...pelo menos 364 dias ao ano...
E @330i os vermelhos têm 290 cv!
Tenho de testar tenho de testarExactamente menos 10 que os Machine Grey! []
Eu só pego no volante e na manete das mudanças depois do alcool gel ter evaporado bem das mãos.
E ando sempre a avisar a minha mulher disso mas tenho a certeza que o carro dela vai ficar como o teu brevemente.

O melhor é usar alcool puro (alcool etílico a 96º). É muito mais eficaz e evapora muito rápido.
O meu mx5 é tal e qual o dono
Fui mudar o oleo rapidamente numa oficina rápida e como gosto de dançar a espreitar o que fazem reparei que tem um parafuso a menos Lololol
Tenho de ir a Mazda antes que perca a caixa de velocidade lolol
![]()
Mais uma curiosidade
Nunca fiz reset aos dados
Por isso o meu 1.5 desde novo tem agora uma média de 5,7 quando aos 90 mil tinha 6,1
Nos segundo 100 mil km baixou bastante
Parece um híbrido![]()
Mais uma curiosidade
Nunca fiz reset aos dados
Por isso o meu 1.5 desde novo tem agora uma média de 5,7 quando aos 90 mil tinha 6,1
Nos segundo 100 mil km baixou bastante
Parece um híbrido![]()
7.7L/100 com 64mil km.
A pele do fole da caixa de velocidades está intacta? A minha com ~40mil já estava/está rasgada. volante tenho ligeira descoloração. Álcool gel é deixar secar bem.
7.7L/100 com 64mil km.
A pele do fole da caixa de velocidades está intacta? A minha com ~40mil já estava/está rasgada. volante tenho ligeira descoloração. Álcool gel é deixar secar bem.
Nem sintetica nem de porco...sei lá o que é isso...Pele sintética também é pele! []