Mazda Mx5

Foi em Almada, e peco desculpa mas induzi-te em erro foram 350€, porque as jantes e os estofos nao estavam incluidos no valor inicial

Excelente, é perto. Podes dizer me o nome do local? Se preferires, pode ser por msg privada. Muito obrigado.

Estas satisfeito com o serviço? O do interior foi impermeabilização dos assentos?

Atenção que o selante não é tão eficaz a proteger a pintura como o PPF (no que toca a picadas e lascadas de tinta).
Foi uma das coisas que apliquei logo mal comprei o carro e apesar de fazer manutenção do mesmo etc. não me salvou de picadas na pintura provocadas por pequenas "pedras voadoras" [:D]

Confinado!

b4f942fcb62266ab71d41957ad34b010.jpg

Se fosse RF também confinavas?

Esse azul dá-me já vontade de trocar o meu! [br:)]
O interior branco gosto de ver no carro dos outros, sá demasiado trabalho para manter como gosto, mas azul e camel/castanho já me cai mais no goto.

Esse azul dá-me já vontade de trocar o meu! [br:)]
O interior branco gosto de ver no carro dos outros, sá demasiado trabalho para manter como gosto, mas azul e camel/castanho já me cai mais no goto.

Volto a avisar-te!

Os white pearl são os mais rápidos, depois dos machine grey. Queres uma tartaruga? [:cool:]

Esse azul é bonito ao sol (com luz)...com menos luz....nah...

Quanto ao interior...essa cor num descapotável? No way...sei que existem muitos assim mas também é ver o estado em que ficam após...pouco tempo...

Quanto ao interior...essa cor num descapotável? No way...sei que existem muitos assim mas também é ver o estado em que ficam após...pouco tempo...

dá para usar, mas tens de ter cuidado com a roupa que usas, senão fica tudo manchado num ápice, como dizes

ou seja, limita-te um bocado o uso se quiseres manter tudo nos trinques

Voltar
Superior