Mazda Mx5

Estás a falar dos volantes?

Por acaso tem ali uns porreiros, mas por acaso acho que o do série do MX-5 não está nada mau, no entanto se alguma vez o tiver que voltar a estofar faço duas alterações: quero o volante ligeiramente mais grosso (mas pouco) e na zonas zonas laterais do volante colocar a pele perfurada que acho que fica com um grip melhor.
O topo e o fundo ficavam na mesma com pele lisa.

Também.

Mas referia-me a este que tenho no meu:

presentation_A0164548_4474.JPG

Nunca ouvi semelhante coisa [;)]

Conheço pelo menos 1 ND2 de 2019 com elas montadas
Estava a ver se encontrava no fórum Miata justamente pessoal com problemas com sways no nd2, tem a ver com o encaixe nas frontais, por causa de onde está o e-loop impossibilita o encaixe das mesmas.
Nao estou é a encontrar o link, mas Qd encontrar partilho :)

msantos importas-te de responder aqui ao nosso companion de route? [;)]

Neste ND2 2.0 184cv tenho as stock, no ND1 tinha estas: https://www.racingbeateurope.com/mazda-mx5-nd-racing-beat--sway-bar-package-2900-p.asp

Melhor alteração que fiz no MX-5, ficou a curvar que é uma delicia, sem adornar, e não perdi praticamente conforto algum.
Mas quando perguntam que marca é que são, nunca sei responder, porque as comprei usadas a um tipo porreiro. [:D]
Só que não diria que são essas porque acho que as barras não são vermelhas. :confused:

Melhor alteração que fiz no MX-5, ficou a curvar que é uma delicia, sem adornar, e não perdi praticamente conforto algum.
Mas quando perguntam que marca é que são, nunca sei responder, porque as comprei usadas a um tipo porreiro. [:D]
Só que não diria que são essas porque acho que as barras não são vermelhas. :confused:

Sao essas, sim.
Existem em vermelho e preto

Nunca pensei que pudessem implicar com isso na IPO, realmente em preto nem devem dar por ela.

O problema é que as especificações originais foram alteradas. Mas nenhuma IPO dá pela maior grossura das barras.

Lá no grupo há carros de 2015 e 2016 ja com IPO feita com estas Sways montadas e no pasa nada [;)]

Voltar
Superior