Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha sugestão é que gastes esse dinheiro numas Sways. É dinheiro bem gasto []
melhoram substancialmente a visibilidade de um carro pequeno e baixo como o mx5[Tu precisas de uns Led´s e ainda não sabes []
Tu precisas de uns Led´s e ainda não sabes []
Também.
Mas referia-me a este que tenho no meu:
![]()
uma coisa n invalida a outra...
Que sways tens ou recomendas?
Essas devem ser mesmo boas mas penso que podem ser incompatíveis com o nd2 ( tal como as flying Miata se a memória não me falha ) devido ao sistema e-loop :/msantos importas-te de responder aqui ao nosso companion de route? []
Neste ND2 2.0 184cv tenho as stock, no ND1 tinha estas: https://www.racingbeateurope.com/mazda-mx5-nd-racing-beat--sway-bar-package-2900-p.asp
Essas devem ser mesmo boas mas penso que podem ser incompatíveis com o nd2 ( tal como as flying Miata se a memória não me falha ) devido ao sistema e-loop :/
Estava a ver se encontrava no fórum Miata justamente pessoal com problemas com sways no nd2, tem a ver com o encaixe nas frontais, por causa de onde está o e-loop impossibilita o encaixe das mesmas.Nunca ouvi semelhante coisa []
Conheço pelo menos 1 ND2 de 2019 com elas montadas
msantos importas-te de responder aqui ao nosso companion de route? []
Neste ND2 2.0 184cv tenho as stock, no ND1 tinha estas: https://www.racingbeateurope.com/mazda-mx5-nd-racing-beat--sway-bar-package-2900-p.asp
Melhor alteração que fiz no MX-5, ficou a curvar que é uma delicia, sem adornar, e não perdi praticamente conforto algum.
Mas quando perguntam que marca é que são, nunca sei responder, porque as comprei usadas a um tipo porreiro. []
Só que não diria que são essas porque acho que as barras não são vermelhas.![]()

Preferia em preto, mais discreto na IPO.Sao essas, sim.
Existem em vermelho e preto![]()
Preferia em preto, mais discreto na IPO.
eles podem chatear não é?
Nunca pensei que pudessem implicar com isso na IPO, realmente em preto nem devem dar por ela.