T
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom estive a ver o video ali ao lado []
Três fantásticos brinquedos, mas surpreendente é o S2000, um projecto de engenharia feito há 20 anos e tão actual ainda. Digno da casa mãe!
Podemos dizer assim; ah e tal o MX5 perde apenas 0,7s para o S2000. Ok! mas são 20 anos de diferença.
Pois, mas o S2000 tem 240cv e esses 20 anos são benéficos porque é da altura que não tinham que lixar os motores para passarem nas emissões...
Sim roçar... não sei onde mas acontece. Depois mostro com fotos. Pensei que era algo esporádico mas já vi vários com isso...O que é que se passa com a capota?!
Ainda não notei nada na minha mas não tenho olhado com atenção, começa a coçar?
Eu tenho um stress com a AC do meu que até já falei aqui, de vez em quando na posição quente parece que se ouve um ligeiro sopro no habitáculo de X em X segundos, só que não faz sempre, pelo que anda difícil de apresentar o problema no concessionário porque segundo eles sempre que experimentam não ouvem nada.
Sim roçar... não sei onde mas acontece. Depois mostro com fotos. Pensei que era algo esporádico mas já vi vários com isso...
https://www.standvirtual.com/anuncio/mazda-mx-5-mzr-1-5-sky-excellence-navi-ID8OVU58.html#e46abe4c26
acham que tá caro? qual o valor que ofereciam?
https://www.standvirtual.com/anuncio/mazda-mx-5-mzr-1-5-sky-excellence-navi-ID8OVU58.html#e46abe4c26
acham que tá caro? qual o valor que ofereciam?
![]()
"(...)le 5 auto migliori
dalla classifica relativa ai brand più affidabili del 2020, è possibile stilarne una seconda, che fa riferimento alle auto con i singoli punteggi più alti. è il truck jeep gladiator a sfiorare la perfezione con 99 punti.
seguita da ben 4 giapponesi, tutte facenti parti di marchi classificatesi ai primi tre posti della generale. Di fatto il gladiator è il miglior modello jeep, essendo il brand “solo” al diciannovesimo posto.
(...)"
marca e modello punteggio jeep gladiator 99 pt. mazda mx-5 98 pt. mazda cx-30 95 pt. lexus ux 95 pt. toyota prius 93 pt.
[]
O que é que se passa com a capota?!
Ainda não notei nada na minha mas não tenho olhado com atenção, começa a coçar?
Eu tenho um stress com a AC do meu que até já falei aqui, de vez em quando na posição quente parece que se ouve um ligeiro sopro no habitáculo de X em X segundos, só que não faz sempre, pelo que anda difícil de apresentar o problema no concessionário porque segundo eles sempre que experimentam não ouvem nada.
1º as tiras interiores que ajudam na recolha da mesma rebentaram e tiveram que fazer uma bricolage para resolver aquilo.. depois tive que ir uma série de vezes porque o forro interior estava sempre a separar-se do forro exterior na zona do óculo traseiro e tapa a visibilidade traseira e faz barulho.
No ND2 afirmam ter essa anomalia corrigida e que afectou a maioria dos ND1
Sim.ND2 é so a partir dos motores de 132 e 184 cv, certo?
Tenho que olhar bem para o interior da minha capota, a garantia acaba em Setembro do próximo e se houver problemas que sejam resolvidos antes.
Cuidado que não é um Excellence, é um Evolve HS , mas de resto nem me parece mau preço, como é de um stand duvido que aceitem muito menos que isso talvez menos 700€ já era bom.
(Não te assustes com os tapetes meios rasgados que estão na foto, pelos vistos rompem muito facilmente)