Mazda Mx5

Eu acho que lá no teu subconsciente é mais por teres dois ST´s e a curiosidade de saberes como seria o RF [:p]

Também...e ter um ST como daily faz com que o factor novidade passe depressa e acabas por começar a dar atenção a outros pormenores. Dou-te um exemplo: no ano passado andei 6 meses com o hardtop montado. 😄

Também...e ter um ST como daily faz com que o factor novidade passe depressa e acabas por começar a dar atenção a outros pormenores. Dou-te um exemplo: no ano passado andei 6 meses com o hardtop montado. 

Pois, acredito.

São aquelas experiências que só na primeira pessoa [;)]

Tens as fontes onde é referido que nos EUA e Japão o ST é lider? Eu estou farto de procurar e não encontro informação onde exista a descriminação de vendas entre o ST e o RF.

Assim que tiver um tempo, vou procurar.

Mas sei que esta discussão já andou por aqui, e alguem postou esses dados até 2019

O único 30 aniversário que temos cá é um RF e sinceramente... não gosto! Demasiado laranja para meu gosto... já no ST...gosto. No RF é curioso mas prefiro a gama escura das cores... já no ST não...

Bem malta, vendo a velha discussão ST vs RF reacender novamente, venho só deixar a minha opinião.

Antes disso, acho que é tudo uma questão de respeito. Opinião e carteiras e opções são algo pessoal e cada um faz o que quer com elas. Pode não ser acertado, justificado ou seja o que for, mas a vida de cada um é lá com ele. Cada um é para o que nasce.

Assim sendo vou chocar alguns, porque nunca gostei de descapotáveis. Se o MX-5 só tivesse o ST nunca iria comprar. Já o conhecia, já o respeitava, mas não era para mim.
Comprei o RF. Quando o descobri no mercado os meus olhos brilharam. Só gostava do estilo Coupé. Ter a possibilidade de ter um gostinho de cabelos ao vento é um bónus, uso pouco, e até podia não ter. Mas já que tem, acho muito bem. Gosto do estilo targa. É aceitável para mim, mas prescindível.
Agora vem a redenção: Se tivesse carteira para mais outro MX-5 na colecção, compraria um ST [;)] Porque também o aprendi a apreciar. Mas ia andar a maior parte do tempo com a capota fechada. :confused:[:D][:D]

PS- não me apedrejem sff.

Também...e ter um ST como daily faz com que o factor novidade passe depressa e acabas por começar a dar atenção a outros pormenores. Dou-te um exemplo: no ano passado andei 6 meses com o hardtop montado.

O meu ST...daily com 2 anos e picos de casa...felizmente ainda não passou o factor novidade! :)

Eu só ando com o ST de capota fechada quando a minha mãe vai ao lado ...de resto... até já várias vezes andei com algo de chuva ...a certa velocidade não entra nada :D

(...)
Agora vem a redenção: Se tivesse carteira para mais outro MX-5 na colecção, compraria um ST [;)] Porque também o aprendi a apreciar. Mas ia andar a maior parte do tempo com a capota fechada. :confused:[:D][:D]

PS- não me apedrejem sff.

O resto do teu post não interessa para nada por isso apaguei-o! [:p]

Quando tiveres um ST, nunca mais voltas a um RF [:D]

Eu só ando com o ST de capota fechada quando a minha mãe vai ao lado ...de resto... até já várias vezes andei com algo de chuva ...a certa velocidade não entra nada :D

Adoro colocar um blusão quente de pelo, baixar a capota, e fazer a serra e a rota das praias da Arrábida num dia de frio. E a minha navegadora tambem, já aprendeu a gostar!

Se eu compraria um RF? Nunca!!!
Aquela mrd não é nada, nem coupé nem roadster. Targa? Que espécie de mrd é essa? [:p][:)]

PS. Malta dos RF, estou apenas em modo irónico, obviamente!

Voltar
Superior