Mazda Mx5

Não puxes por ele.

Por ele (do que fui lendo) até vinha sem rádio, pelo que tirar mais 20kg não deve ser difícil entre muda de jantes / capota e um ou outro equipamento supérfluo lol

Vale o que vale, mas parece que o nosso rasteirinho continua a ser dos carros mais fiáveis:

https://jalopnik.com/mazda-ranked-consumer-reports-most-reliable-brand-tesl-1845716376

mercado americano e com uma pull de 329mil carros/clientes...eles são quantos milhões com carro nos EUA? depois têm marcas sem expressão suficiente no mercado que ficaram de fora.

é bom o resultado mas não é verdade absoluta, ou seja, transpor para a Europa é...arriscado.

mercado americano e com uma pull de 329mil carros/clientes...eles são quantos milhões com carro nos EUA? depois têm marcas sem expressão suficiente no mercado que ficaram de fora.

é bom o resultado mas não é verdade absoluta, ou seja, transpor para a Europa é...arriscado.

O MX-5 por norma figura entre os modelos mais fiáveis, seja qual for o mercado. Existem muitos estudos (não só americanos) que confirmam isso mesmo.

Sempre foi fiavel, e a natureza do seu conceito "analógico", e mecanica simples, sem turbos, rwd, 50%50 de destribuição de peso, acaba nisto.

Pôr gasolina , mudar oleos e pneus, e sempre a andar! [:cool:]

Certo, para além de que só têm o modelo 2.0 também.

4?

Já a capota devia ter reclamado aquele primeiro desgaste... aliás reclamei mas ...agaram vi ontem um tipo na Bélgica que teve capota nova por menos do que eu tenho. Agora....

Penso que já preciso da 2ª mão para contar as vezes que fui à marca devido à capota :sh) A última das quais fora de garantia, mas arranjaram na mesma.

Penso que já preciso da 2ª mão para contar as vezes que fui à marca devido à capota :sh) A última das quais fora de garantia, mas arranjaram na mesma.
Não recordo se falei cntg disto...o desgaste na parte traseira esquerda...que é do constante abrir e fechar e onde deverá estar a tocar com alguma peça que ocasiona o desgaste.

P.S: Estavamos a falar o outro dia sobre aquela francesinha, até o rebento maior lembrou-se... pena que o pequenino estava dose aquele dia....ui....agora está mais calmo....kind off :D

O que é que se passa com a capota?!

Ainda não notei nada na minha mas não tenho olhado com atenção, começa a coçar?

Eu tenho um stress com a AC do meu que até já falei aqui, de vez em quando na posição quente parece que se ouve um ligeiro sopro no habitáculo de X em X segundos, só que não faz sempre, pelo que anda difícil de apresentar o problema no concessionário porque segundo eles sempre que experimentam não ouvem nada.

Voltar
Superior