msantos
Well-known member
Já não sei onde li, mas há bem pouco tempo a venda do ST era arrasadora face ao RF...
Em Portugal sim, no outros mercados o gajo disse-me que não.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não sei onde li, mas há bem pouco tempo a venda do ST era arrasadora face ao RF...
Em Portugal sim, no outros mercados o gajo disse-me que não.
Olhar todos os dias para o ND RF do vizinho de garagem deu nisto...
Eu acho que lá no teu subconsciente é mais por teres dois ST´s e a curiosidade de saberes como seria o RF []
Vou tentar procurar a info, mas nos EUA, e Japão o St é lider, e julgo ter lido que na EU tambem
Também...e ter um ST como daily faz com que o factor novidade passe depressa e acabas por começar a dar atenção a outros pormenores. Dou-te um exemplo: no ano passado andei 6 meses com o hardtop montado.
Tens as fontes onde é referido que nos EUA e Japão o ST é lider? Eu estou farto de procurar e não encontro informação onde exista a descriminação de vendas entre o ST e o RF.
Também...e ter um ST como daily faz com que o factor novidade passe depressa e acabas por começar a dar atenção a outros pormenores. Dou-te um exemplo: no ano passado andei 6 meses com o hardtop montado.![]()
dependerá também da direção do vento...
(...)
Agora vem a redenção: Se tivesse carteira para mais outro MX-5 na colecção, compraria um ST [] Porque também o aprendi a apreciar. Mas ia andar a maior parte do tempo com a capota fechada.
[
][
]
PS- não me apedrejem sff.
Eu só ando com o ST de capota fechada quando a minha mãe vai ao lado ...de resto... até já várias vezes andei com algo de chuva ...a certa velocidade não entra nada![]()
Eu percebo quem compre o RF. Depois de 10 anos de mx-5, passa-se meses que não abro a capota e é carro de fds.
O meu mx-5 era carro de trabalho. E aquela capota abria muitas vezes por dia[]
Já pensei nisso mas não conheço um coupe, 2 lugares, rwd e menos 1000 kg...Está na hora de venderes isso. []
Não me leves a mal mas parece-me que já não tens o perfil para ter um MX-5, ou melhor um cábrio. Sedo assim, o melhor é despachá-lo.
Já pensei nisso mas não conheço um coupe, 2 lugares, rwd e menos 1000 kg...